A gente precisa...

Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.

Estava guardando algumas moedas, na bolsinha especial de moedas, e encontrei uma moedinha que não me lembro como foi parar ali. É uma moeda da Argentina, ora vejam só!!! Para minha própria reflexão, pensei em um certo alguém... Automatico!


23/10/10

A gente precisa de um banho de chuva, de uma boa pescaria...

A gente precisa de uma casa na praia, com vista pra itararé. Um lugar que tenha o café perto, o almoço logo ali, e o jantar logo lá. A gente come e volta olhando pra lua.
De mãos dadas...

A gente passa no mercado, compra tudo que precisar:

• 1 caixa de bombons MUNDI;
• 2 pacotes de bolinhos com recheio baunilha;
• 2 garrafas de agua.


Além disso, precisamos apenas uma da outra pra acalmar as fomes!

A gente chega e une os cheiros... 212, alien... um cheiro só nosso e o travesseiro agradece.
A gente acorda, toma banho juntas e vai tomar café. O que você quer comer?

Vamos aproveitar e comprar 2 caixas Ferrero Rocher... Acho que você vai precisar. Ah!! E diga que o bispo mandou.

Não há nada que impeça nossos beijos. E não há estradas tão grandes para nossas viagens. Para o carro e faz amor comigo de noite?? Você parou o carro e me beijou, lembra?

“Tudo que vale a pena ser feito, é difícil.” Será?

A poesia é a descoberta das coisas que eu nunca vi. Por isso que você é meu poema inteiro, primeiro e amor verdadeiro.

Eu realmente tenho vontade de ligar, avisar que eu preciso. Estou precisando!!! Mas os meus pés acharam a saída, bem como acharam a entrada.

“Eu já estou com o pé nessa estrada, qualquer dia a gente se vê... Sei que nada será como antes amanhã”

Comentários

Postagens mais visitadas