O que você aprendeu?


Você não precisa ir à faculdade para começar a aprender.

Ao tentar atravessar a rua enquanto há carros passando, você aprenderá que isso pode lhe matar.
Ao nascer, você aprende que chorar lhe garante cuidados e atenções. Mas mais tarde, você aprende que as dores lhe causarão choros intermináveis.
Você aprenderá que toda vez que disser “Minha vida acabou” Não acabou de verdade.....Só algo novo que está chegando.

Na verdade não precisei nem sair de casa pra te conhecer e certamente não precisarei de mais anos de vida pra te amar por todos os meu anos.

A gente aprende no começo, no meio e no fim. Tudo é motivo para tirar proveito das situações. Tudo é pra se levar...
Tudo acaba no instante em que se começa outra história. Nada é pra sempre e tudo é eterno enquanto dura.
O tudo das coisas pode ser aquilo que se guarda no fundo das emoções, é aquilo que se tem só pra si.

O mundo é o que está dentro de mim, e é tudo aquilo que me rodeia. Você respira, você arrisca. Arrisca um beijo, uma vida, um amor, arrisca um tudo. Pessoas, morrem, nascem e arriscam

Você aprende quando anda na chuva, quando assiste a um filme e quando esquenta bolinhas de nhoque recheado. Você aprende quando sente o cheiro do milagre, quando olha a pinta no olho e quando compartilha uma praia.

Dói, mas todo mundo aprende que não há uma conta de quantos amores fazem uma vida, e que nunca poderemos saber quando é a hora de encerrar as buscas do par perfeito.

Quando beijei meu milagre me enchi de energia e revelação. A beleza que encontrei na vida, em considerar e em celebrar cada segundo como um milagre, e na habilidade de começar mais uma vez infinitas possibilidades que cada novo dia traz. Soube que minha busca terminara, e que me constitui de um prefixo 212, desejos e amor amor.
Por quantos túneis passaremos até completar a viagem? Quantos vai-vem sofreremos até perpetuar o amor? Quando enfim fugiremos pra bem longe, como costumávamos combinar? Você me ajuda a cozinhar?

Na minha casa, terei um banco de madeira..... Quem estará deitada nele, sob os raios do sol, e a cor fria do luar?

"Pegue um copo com água e tome seu remédio, tomar na garrafa não adianta. Coma mais uma bolinha de nhoque, fique mais forte."

Me abraça pra dormir. Quando resmungar a noite com seus pesadelos pulsando pelo braço, eu te abraço bem forte e tudo vai passar.

Eu mereço um beijo? Um abraço? Sim. Com as duas mãos.... Olha, sua pele está arrepiada. Porque você me faz tão feliz? Porque eu? Queria ser diferente, ter 20 anos pra mais ou pra menos.... Mas o agora é o que tenho. Tenho um 4, 5 e duas listras que completam tudo que eu sou.

Arriscamos as mesmas músicas, as mesmas risadas e até completamos as frases uma da outra. E nossos olhos mudam de cor.

Há tantas perguntas, respostas e afetos. Há vida e cuidados, há tudo. Aquele tudo que constituem as felicidades.
Você não precisa ir à faculdade para aprender a me amar. Eu não preciso envelhecer para aprender a te amar... E certamente não precisamos de motivo pra ser feliz.

ℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯℒℴѵℯ

Comentários

Postagens mais visitadas