Um Lugar Chamado Notting Hill


Demorei pra entender que o time que perder nas quartas de finais, volta pra casa e não participa mais da saga pela taça.

Demorei pra aprender a fórmula de Bhaskara e todas as equações de segundo grau.


Demorei pra entender que as turnês dos cantores têm o mesmo titulo do álbum que acabou e ser lançado. Por isso os shows de divulgação..

Ai compreendi que minha vida é muito especial, e que infelizmente gastei meu tempo compartilhando um pouco dela com pessoas não mereciam um décimo do meu tempo....
Com tudo isso, percebi que não me culpo do que não fiz. Não culpo minha determinação interna em querer que dê certo. Mas na verdade há pessoas no mundo que não estão prontas ou simplesmente não merecem o amor de outras tantas.

E agora realmente entendi, que até mesmo a pessoa que diz te amar, pode te deixar sem explicações. Que aquela relação que você pensou nunca ter fim, um dia teve um.

Sinto muito por ter usado uma ferramenta tão poderosa como esta, para expressar um amor que foi tão verdadeiro dentro de mim. Sinto que dezenas de leitores tenham se sensibilizado com todas as palavras que escrevi.... Muitos deles se identificando comigo.
Sinto mais ainda por ter esfriado meu coração tão rapidamente, dando espaço para sentimentos tão calculistas.

Minha ultima lembrança é da vontade de ter um banco de madeira, daqueles iguais aos dos parques e jardins. Um banco com tiras de madeira, que eu possa sentir o vento bater nas costas ou apenas a brisa passar.

Para quê? Para você encostar sua cabeça no meu colo, enquanto eu leio um livro....

Sabia bem como era fácil passar quatro horas sentada em uma mureta úmida de praia, sem sentir o tempo passar, construindo castelos no ar para depois se mudar para eles.
Hoje, eu não espero por mais nada, e não habito nenhum castelo....

Se perguntarem agora para onde eu iria, eu diria: PARA UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL.


Hoje eu – MARESSA: ESCRITORA DESTE BLOG – fecho este ciclo oficialmente.

Comentários

Postagens mais visitadas