O dia em que não amei mais.


Com o tempo, você passa a aprender várias coisas, nas quais levará para a vida toda. Experiência sobre amores, e a forma como se pode levar a vida com alguém.
Com meus relacionamentos anteriores, aprendi a trocar minhas senhas, não confiar 100% em ninguém, e o mais importante: AS PESSOAS HOJE EM DIA, DIZEM EU TE AMO GRATUITAMENTE E SEM SE DAR CONTA, DAS CONSEQUENCIAS QUE ISSO PODE SIGNIFICAR.
Isso é uma coisa séria, visto que, hoje o amor esta vulgarizado e banalizado. Começo a acreditar que os homens estão certos, quando dizem que falar para uma mulher EU TE AMO, pode ser fatal!!! E é mesmo.
Mas hoje, exatamente hoje, minha forma de pensar está totalmente modificada... Percebi que nada acontece por acaso, e quando uma coisa não dá certo, é porque realmente você foi livrado de algo bem pior. Sou imensamente agradecida por sentir que algo estava diferente e mais agradecida ainda por ter amigos que me ajudaram, e abriram meus olhos quando eu estava cega. Hoje, estou verdadeira e definitivamente feliz pelo rumo que tudo tomou!
Embora as lembranças ainda existam, não dói mais e agora me sinto em paz comigo mesma. Tudo que era pra ser dito, feito, chorado, sorrido, amado e vivido, já passou. E tenho convicção de que algo melhor virá, porque hoje eu dou espaço pra isso!
Não desdenho, e muito menos cuspo no prato que comi, mas vejo que não era bom pra mim. Sim, eu realmente me espantei com tanta mentira vinda de uma pessoa só, mas também percebi, que antes de mentir pra mim, a pessoa mente pra si própria, e talvez minta pra sempre, talvez não, talvez quem sabe?
O importante é que a vida proporciona experiências únicas, e com tudo isso vem o aprendizado. A gente tem momentos felizes e tristes... Se não fosse assim, jamais saberíamos como é viver. As decepções ajudam a melhorar a percepção do que realmente importa e é relevante pra um relacionamento.
Certamente sempre me lembrarei de todas as viagens e do chiclete que grudei no tapete, lembrarei das risadas, músicas, luas, estrelas e cheiros, me lembrarei das pessoas que conheci e dos lugares que visitamos. Me lembrarei de todas as cabaninhas que fizemos, e de todas as camas grandes com lençóis brancos que deitamos. Me lembrarei do primeiro beijo e do ultimo adeus que nunca foi dito, de todas as vezes que te vi chorar e do desespero de setembro.
Vou me lembrar daquela galeria, daquela padaria e de quando fechei os olhos e ganhei a Piggie.
Vou lembrar mais ainda dos filmes que nunca vimos, dos lugares que não fomos, das coisas que não comemos, dos jogos que não assistimos, dos presentes que fiz e comprei e do vestido que não usei e talvez nem chegue a usar. Vou me lembrar da data oficial: 30 de setembro!
Nunca vou me esquecer do dia no Mercadão, dos relógios, das calcinhas, da barra de Laka, do jogo na TV, do banho, da escolha da roupa, da procura da rua que não encontrávamos, do banco de madeira na entrada do prédio, das pessoas na sala e de como elas ouviam enquanto eu falava, vou me lembrar daquele que me chamou pra fumar, das viagens que programamos e de como 6 pessoas entraram num Uno rumo à Liberdade. Não vou me esquecer da yakissoba, do ginger, da história do avião, e da ligação de volta pra casa... Não vou me esquecer do dia em que fui inteiramente feliz... 2 de outubro.
A vida segue, e cada um tem o que merece! Escrever sobre uma pessoa, não sinaliza que eu a desejo, dissertar sobre ela, não significa que eu a conheço, e me enganar a respeito do que ela dizia certamente não faz de mim uma perdedora...
Tudo isso vai passar, e definitivamente, me lembrarei do dia em que nos meus primeiros 40 minutos eu não pensarei nela.... Neste dia, farei força pra lembrar quem foi você.

PS: EU – MARESSA – NÃO MANDO INDIRETAS PRA NINGUÉM. PELO CONTRÁRIO, SE A PESSOA SE PERCEBEU QUE ALGUM COMENTÁRIO MEU FOI PRA ELA... ENTÃO JÁ NÃO É INDIRETA, E SIM UMA DIRETA QUE CHEGOU À PESSOA CERTA! EU JAMAIS OFENDO SEM SER OFENDIDA, E ACREDITO QUE O QUE DESEJAMOS AO PRÓXIMO, SEJA ELE INIMIGO OU NÃO, REFLETE MUITO NO QUE SOMOS COMO PESSOA.... POR ISSO, DESEJE SEMPRE O BEM A TODOS!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas