Pega na minha mão


A vida é assim....


Você tem centenas de seguidores no twitter, mais centenas de contatos no msn e metade da torcida do Flamengo está no seu orkut, mas você se sente sozinho..
Porque isso? Será mesmo que hoje está tudo tão virtual que as amizades se perderam?
É engraçado, porque isso já aconteceu comigo. Uma vez eu me lembro que meu professor/diretor de teatro dizia, que hoje em dia ninguém se encontrava mais pra ir na casa do amigo, pra comer bolo ou fazer macarronada no domingo. Que hoje as pessoas estão mais distantes.
Acho que ele está certo! A diantância entre as pessoas está cada vez maior e quase nao fazemos nada para reverter isso... Eu nem sei de onde tirei tudo isso, e nem sei porque estou escrevendo sobre isso... Acho que tenho saudade, e parece que justamente hoje está latente e doendo.

É como olhar pra um bonequinho off line, uma janela de luzes que não piscam, um contato apagado e até deletado da sua lista amiga. É como olhar pro passado e apenas lembrar como era bom, e procurar o buraco... Tentar saber onde tudo se perdeu e onde foi que erramos.
Aprendi que no mesmo lugar onde se foi muito feliz, pode-se ser muito triste... A felicidade está dentro de quem procura, e nós mesmos somos responsáveis por ela, e vamos agarra-lá antes que ela se perca?? Pega na minha mão se eu for sua felicidade.


Vou postar logo, se não é bem capaz de me arrepender de tudo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas