Aquilo que dá no coração....


A vida não para, eu sei, a vida não para não!

Uma tequila ouro lembra a época de ouro e uma vida perfeita. E quando digo perfeita, quer dizer, que todas as 8 letras da palavra são usadas na totalidade de toda perfeição que existia. Sabe quando você deseja ser feliz? Um dia você prova essa felicidade, e a partir daí você tem exatamente certeza do que quer.
Vamos começar com uma tequila ouro e duas doses seguidas! Depois dessa vamos pra casa e lá faremos a verdadeira festa.... Ou vamos tomar mojitos até que os olhos mudem de cor e que o mundo siga o curso que queremos...
Faz tanto tempo que não escrevo que minha cabeça se encheu de coisas e pessoas... Resolvi dar um tempo!

Hoje me sinto bem pra escrever, e posso apenas dizer que em menos de 2 semanas minha vida mudou radicalmente. Fiz coisas que jamais imaginei fazer e as coisas foram entrando nos eixos. Tudo está bem!!

Conheci uma pessoa... mas acho que ainda não é o momento que escrever sobre ela. Uma coisa eu digo: “Quem é rainha, nunca perde a majestade”. E aquilo que dá no fundo coração, dificilmente vai embora.
Acho engraçado como na vida, temos um constante medo de ser feliz, mas ao mesmo tempo é o que mais almejamos. Fazemos escolhas que nos marcam por toda a vida, e percebemos que nada apaga aquilo que queremos lembrar.
Percebi que quando dizem que você pode amar muito, mas amor verdadeiro é raro, agora sei que é verdade. Há pessoas que amaremos por toda a vida e outras que amaremos por uma primavera... aquelas que duram as 4 estações, são como pedaços de nossa própria alma.

Eu já tive uma primavera e hoje tenho as 4 estações... Mesmo que não goste de todas, é inevitável não conviver com elas. O jeito é esperar que elas passem, e que o tempo amenize o efeito que elas causam em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas