A ERVA


A vida se encarrega de todos os encontros, desencontros, indas, vindas e reencontros!
Lembra que eu disse que após provar a vida perfeita, você se dá conta do que realmente quer?
Todos os dias eu provo desse sabor, e provo pra mim mesma que nunca estive errada em relação ao que eu desejo e quem desejo.
As coisas nem sempre saem como o planejado, e quando tudo parece estar perdido, algo muda minha concepção de ver o mundo ao redor, e então me torno mais forte e tudo começa a mudar e dar certo!!

Mas eu sinto saudades daquilo que dá no coração...

Sinto saudade dos gritos pela casa me chamando de amor, me chamando pra comer, dormir, sair...
Sinto saudade, que é mais do que a falta.... Saudade de saber que no dia seguinte ela estaria lá...
Sinto saudade do tempo que eu tinha tempo...
Sinto saudade de ouvir nossos passos pelo estacionamento de madrugada, e das conversas intimas de um verdadeiro casal...
Sinto saudade de planejar nossos fins de semana... E sinto falta de todos os que me foram roubados...
Sinto ter dito “não” tantas vezes e por não ter dito mais “sim” ...
Sinto não ter sido relevante ao vicio que me rendo agora...
Sinto pela perda da estréia e de como doeu quando vi a cadeira não preenchida...
Sinto saudade das risadas dentro do quarto, e sinto mais saudade do cheiro que ele tinha...
Sinto saudade da janela e da cortina laranja e de como o sol entrava nas manhãs de domingo...
Sinto saudade de quando você ia e eu ficava te esperando, deitada naquela cama grande e vazia, com os lençóis que lembravam você...
Sinto saudade dos beijinhos nas costas e de como você os pedia...
Sinto saudade de ouvir o chacoalhar das chaves na porta anunciando que você chegara...
Sinto mais saudade de contar sobre meu dia... E por pior que ele fosse compartilhar me confortava...
Sinto saudade de receber sua ligação...
Sinto saudade de ouvir sua voz de manhã, e do som da palavra amor...
Desprezo os 365 dias que nos separaram e tudo que ele trouxe...
Sinto saudade do carro com seu cheiro... cheiro de prefixos, números, milagres, madeiras...
Sinto, e sinto muito... Sinto e tento respirar, sinto e tento amar aquilo que um dia me amou, me pertenceu, me fez amor...

A erva continua queimando, assim como o fogo ardendo....E isso ninguém apaga...

Comentários

Postagens mais visitadas