Quando há.


Quando amamos alguém, nos adequamos à vida daquela pessoa.. Nos atentamos tanto ao que a faz feliz, até os mínimos detalhes de como ela come, dorme ou vive é fascinante aos nossos olhos, ouvidos e vida.

Quando saímos pra comer, ela pede: Água sem gás e uma coca zero. Mas ora, vejam só!!! Ela abre a garrafa, dá uma golada e simplesmente esquece a bendita. Um dia, lembro que saí recolhendo todas as garrafinhas de água que ela comprou. Total de garrafas: 3 ou 4.

Percebi que apesar de pedir o que quer comer, ela nunca come tudo. Ela come a comida dela, deixa metade no prato, e come a comida do meu prato. Nem que sejam as batatas... Ela sempre marca presença, conversando e comendo pelas beiradas.

Ela sabe quando tô com fome, quando tenho sono e quando estou com vontades... Ela sabe que eu sei quando ela não quer fazer algo... Nós simplesmente sabemos.

Percebi que quando a gente ama alguém de verdade, e temos a plena confirmação de que aquela pessoa vale à pena, tudo muda. A gente muda no sentido de que a intenção é fazer com que o amor cresça e que aquela pessoa se sinta bem ao nosso lado.

Não adianta negar e dizer que não há amor... Não há e não houve apenas momentos. Há amor, cumplicidade, amizade e companheirismo.... Há tudo e exatamente o que precisa ter.

Há fogo e gasolina, há paixão e tédio, há amor e milagre. Há EU E VOCÊ.

Comentários

Postagens mais visitadas