Amor Verdadeiro


E eu chorei...

Chorei ouvindo I WISH YOU LOVE... chorei por não ter sido...por não conseguir...

Estava olhando fixamente para a tela e inerte eu fiquei ouvindo a musica. Sabia que o maremoto de lagrimas estava batendo carinhosamente na minha retina e dizia que estavam prontas para sair.
Corri para a escada de incêndio e fiquei tão imóvel que nem a luz se acendeu. Ali.... chorei! Chorei por saudade, uma saudade tão intensa quanto a vida que me foi roubada, e por deixar para atrás a pessoa mais intima que já conheci. A pessoa que conhecia cada contorno meu, e sabia ler meus olhos.

Estive tão inerte no fim de semana que mal percebi a vida que seguia. Em um sábado eu vivi uma vida inteira que desejei pra mim e no domingo eu me dei conta de que o verdadeiro amor é pra sempre... Aquele cheiro, aquele abraço.... São meus. Sempre foram!!!

Comentários

Postagens mais visitadas