Atos Libidinosos


Depois de uma discussão frenética sobre atos libidinosos fizemos uma pequena enquete no trabalho, e a polêmica pergunta foi:

"Tapinha dói?"

As mais pudicas disseram que não gostam de tapinha, e que na cama ela querem é carinho. Já a outra metade, disse que tapinha e falar sacanagem faz parte de todo o “ritual” de prazer à dois.

Eu acredito que à 4 paredes tudo é possível e permitido, desde que haja vontade de ambas as partes. Tapinha, puxão de cabelo, mordidinhas e falar sacanagem no ouvido são coisas que pra quem gosta, apimenta qualquer relação. E vou dizer a verdade.... Eu sou totalmente a favor!!

Quem não gosta de experimentar coisas novas?? Vamos falar a verdade minha gente. Você está no maior amasso e as coisas começam a esquentar... o que você faz?

a) Pede pra parar. Vai que rola algo que não to preparada?
b) Deixa rolar e se pintar algo que você não queira fazer, simplesmente não faz

Só há 2 opções, ou VAI OU RACHA! Eu prefiro ficar com a opção B.

A vida é muito simples meu amôôôô.... Na hora de fazer amor com que você está afim, é muito prazeroso, mas ficar com minhoca na cabeça não ajuda muito. O negócio é se soltar e liberar a “puta” que há dentro de você. Faça o que tiver vontade sem arrependimentos, mas lembre-se que você pode fazer o que quiser, sempre dentro do limite que seu corpo exige.

Fazer amor na cama, de dia, de noite, no chão, no sofá, na pia, no chuveiro, na banheira, na cozinha, em cima da mesa, de lado, de quarto, em pé, deitado.... Você escolhe!

Começa devagar com aquele beijo bem gostoso, enquanto você passa sua mão descobrindo o corpo da outra pessoa... Você começa a tirar sua roupa e a dela também... A cada descoberta mais beijos, sussurros, gemidos e amassos... Daí pra frente, a brincadeira começa. O beijo pode ser onde quiser, e os corpos já têm destino certo. Eles se encontram, se tocam e suplicam um pelo outro. Em meio aos beijos frenéticos e desenfreados, ela passa a mão pela nuca, e prende os dedos envoltos nas mechas do seu cabelo. Ela pode conduzir pra onde quiser. É como se a maior proximidade não fosse o bastante.

É como uma descarga de energia que envolve o corpo todo. Você não sabe por onde começar e nem onde vai terminar... Está tão excitada em sentir tudo aquilo por aquela pessoa que não consegue pensar no que quer primeiro. Sentir prazer ou dar prazer. Eu quero os dois, e quero ao mesmo tempo!!

Comentários

  1. Gente, tô lokaaaaaaaaaaaaaa!

    Eu quero sentir tudo logo, quero engolir, chupar, dar, sentar, cavalgar como uma Valquíria com Parkinson! Eu quero é tudoooooooo!

    E por favor gente, sem essas cafajestadas! Eu gosto é de apanhar! Eu quero é que o macho me tome como se deve. Sem esse papo de que sou feita de Cristal e mereço cuidado. Homem que é homem não tem cuidado, tem POSSES!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas