Balanço de 2010



A música pra ouvir enquanto se lê esse post é: Kenye West Feat. Estelle - American Boy -

Refletindo e refletindo... 2010 acabou e confesso que estou satisfeita. Por isso, vou tentar colocar aqui tudo de mais importante desse ano.

Vamos começar com os números.

Posts mais lidos:

1º BICICLETAS, BOLOS E OUTRAS ALEGRIAS – com quase 500 visualizações! http://marresh.blogspot.com/2010/09/bicicletas-bolos-e-outras-alegrias.html


Por URL de referência ao blog, o Twitter está em primeiro lugar, seguido do Google, e por Sites de referência o Google é responsável por mais de 1.736 visualizações do blog. A palavra chave (tag) de maior procura do blog foi: bicicletas, bolos e outras alegrias e 54% da visualização do blog é feita pelo Internet Explorer e 96% Pelo Windows como sistema operacional.

O Brasil ganhou em primeiro lugar no ranking de países que mais acessaram o blog, com mais de 2.400 acessos. Em segundo lugar, Estados Unidos e terceiro lugar Portugal... E pasmem que em nono lugar está a Índia. Outubro foi o mês com mais visitantes, mais de 800!!

Os marcadores que sempre ficam no final de cada post e servem para localizar um texto já antigo ou tudo que tenha relação com a palavra. Abaixo são as palavras mais usadas – lembrando que nem todos os posts têm marcadores, por isso, há mais posts com as tags abaixo, esperando para ser marcados.
TOP – MARCADORES : amor (49), maressa (25), MARRESH (22), S (18), TINA(10)

Agora, vamos para a prática da coisa...

Livros sempre foram minha paixão, e esse ano por conta da faculdade, li tantos que perdi a conta. Tentei fazer uma listinha de todos, mas certamente esqueci-me de alguns:

Melancia, Los Angeles, Sushi, Férias, Agora ou Nunca, A Máquina de Uriel, Um Best Seller Pra Chamar de Meu, O Fantasma da Ópera (again), A ascensão de Joaninha, Amor e Traição, fora os 2 textos das peças: Os Miseráveis e Shakespeare Apaixonado

Todos de grande importância!! Mas há um que mexeu comigo. MELANCIA é o livro!
Me lembro exatamente quando entrei na Siciliano do Shopping Tatuapé e pedi ajuda a um vendedor, disse a ele que não queria nenhum livro sobre o amor. Ele indicou MELANCIA, e eu já havia visto esse livro, mas nunca havia pensado que mudaria minha vida. Portanto, indico a todos não só esse, mas todos os livros da Maryan Keyes

Filmes eu já perdi a conta, mas alguns foram ótimos e renderam ótimos posts pro blog. Os mais especiais foram os que ganhei dia 12 de junho, no dia dos namorados, da mesma pessoa responsável por mais de 15 posts marcados neste blog e dezenas de outros não marcados.

Chéri, Querido John, Sempre ao Seu lado, Coco Chanel, Te amarei para Sempre, Direito de Amar, Cinema Paradiso, Uma Prova de Amor, O Lobisomem e muitos outros... Inesquecíveis!

2010 também foi o ano em que tive um dos melhores momentos da minha vida. Estreei no teatro com a peça: OS MISERÁVEIS. E depois daquele dia, sei que quero ser atriz e atuar é o que corre por todos os poros do meu corpo. Foram apenas 3 dias pela Mostra de Artes Cênicas da Faculdade, mas o bastante pra perceber que todo o processo criativo vale a pena.

O mundo do teatro é maior do que eu imaginava e é sim um mundo mágico e inimaginável em todos os sentidos, por isso agradeço também meus professores por toda orientação, e sei que até a parte ruim é prazerosa no final de cada espetáculo.

2010 tbm foi o ano em que amei muito, e compreendi mais o amor. Aquele amor puro e sincero, que nunca vai embora. Aquele amor que vence distancia e nada apaga. Hoje eu ainda amo a mesma mulher de ontem, aquela que conheci dia 17 de outubro de 2008. E de lá pra cá entendi que há pessoas que amaremos pro resto da vida.

Em 2010 também trabalhei bastante, mais precisamente, no segundo semestre do ano. Voltei pra BBHOUSE e fiz várias feiras legais: Bienal do Livro, Salão do Automóvel, ExpoMusic e Office Paper. Ganhei dinheiro e aumentei minha carteira de clientes. Logo depois comecei a trabalhar no Clube do Desconto e é onde trabalho atualmente.

Musicas, nem preciso falar né.... Ouvi tantas e uma mais especial que a outra. Mas como são infinitamente importantes pra mim, isso vai ficar pro próximo post com as 100 mais. Não, não é as 100 mais da Antena 1, são as minhas mesmo.

Pra deixar com gostinho do que vem por ai, deixo um top 10. Espero que gostem!!!!

1. Keisha White – Don’t Mistake Me
2. Vanessa da Mata – O Tal Casal
3. Sérgio Mendes – You and I
4. Sade – Every Word
5. Shakira - Underneath Your Clothes
6. Orlando Moraes – Na Paz
7. Giuliano Palma feat. Melanie Fiona - Nuvole rosa
8. Dionne Bromfield - Until You Come Back to Me
9. Robbie Williams - You Know Me
10. Vanessa Da Mata - Longe Demais

E pra finalizar, não poderia deixar meus amigos e família de lado. Não teria adjetivos suficientes para todos e certamente nunca os encontrarei. Esse ano que transitei de uma universidade para faculdade, firmei ainda mais minha amizade com alguns e conheci outros tantos. Amigos e colegas de trabalho, atores nos quais desejo poder trabalhar e minha querida família sempre por perto!
Em 2011 continuo na busca por mais conhecimento, mais musicas, mais posts, mais amores e mais do amor.

Obrigada a todos os leitores e seguidores deste blog.

Comentários

Postagens mais visitadas