TUDO O QUE EU QUERO


Eu quero o amor e tudo que ele tem pra dar.

Eu quero chegar em casa e ter alguém me esperando.

Eu quero chegar na cozinha e sentir o cheiro da comida feita por você. Por nós

Eu faço o arroz e você o feijão...

Eu quero deitar em nossa cama com lençóis brancos e lá encontrar você... Pronta pra fazer carinho, pronta pra me amar, pronta pra eu te amar. Pronta pra fazer amor.

Enquanto você fica deitada, eu fico por cima de você. Assim, você me olha e eu te olho. Consigo tocar seu corpo , subir a mão pela coxa e percorrer a lateral...

Consigo sentir a respiração ofegante e a voz que quase não sai, mas pede mais.

O tempo corre, os continentes se afastam, as praias se reiventam, os grãos de areia se dividem..

Basta um grão de verdade pra tremer toda nossa alma.

A questão é quando se ama, pois amar é chegar ao fim da linha. Amor é amor, e paixão é tudo aquilo que se perdeu, que se doou até chegar o amor.

De repente é amor... E o amor se foi. A paixão sempre passa e o amor sempre fica...

Você ama a paixão dentro de mim, e a paixão que despertei em você. Eu amo o amor que você me dá, eu amo você.

Amo quando diz que adora meu cheiro, quando compra minha idéias e quando faz minhas vontades.

Amo quando compra o chocolate que eu gosto, e amo mais ainda quando você o come.

Amo quando coloca sua mão sobre minha perna e dirige com a outra, a outra que também troca a marcha.

Amo entrelaçar minha mão em seu cabelo, e ver sua de satisfação e seu olhar pedindo mais.

Amo morder sua orelha e aguardar sua pele se arrepiar. Arrepiei só de pensar.

Eu quero chegar em casa e encontrar você...

Comentários

  1. Ai minha filha, é tão triste... Triste porque querer tudo isso faz de nós até mesmo egoístas. Acho que nunca teremos tudo isso. Talvez no começo, mas com o tempo você passa a mostrar uma pitada de individualismo, uma pitada de "tenho vontade de ficar só", uma pitada de "já to de saco cheio", enfim, depois de um tempo você mostra sua cara, e a pessoa mostra a dela, e toda essa vontade de "tudo o que eu quero" torna-se "tudo o que eu quero é ver você longe de mim". ALOKA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

thank's, grazie, Obrigada pelo comentário!!!

Postagens mais visitadas