Você Pode Escolher!!!


Os pratinhos passavam... E estavam ali pra quem quisesse pegar. Pode escolher!
A hora de perceber que se foi, já foi. Ela escolheu me magoar, e escolheu a perda. Eu escolhi mantê-la dentro de mim, e quero que fique.
Eu fiz o que pude, e pensei que era o bastante, nunca foi... Ela não me escolheu.
As palavras vinham e cortavam, dilaceravam todas as partes do meu corpo, meus olhos marejavam e eu só pedia um buraco negro.

Foi que nem aquelas cenas de filmes em que há um casal que se separa e num segundo, a vida passa diante deles, contando tudo que tiveram juntos... Me sentei e a única coisa que consegui fazer, foi passar o meu filme na minha cabeça.

Acabou... e essa palavra soou como um grito de desespero pra mim. Como conseguir viver sem aquela presença... Preciso aprender


Um gato enrola-se no Sol que há no banco
No doce abandono da madeira tépida
E nem o assusta aquele lugar vago
Que os homens criaram para si no jardim
Um gato quer Sol
Está ali calor
E ali ele se deita...
Que um gato é assim!


Ache seu calor e não deixe passar quando chegar
Ache seu equilibro e não tenha duvida que a felicidade exista
A vida é mais que pedidos de namoro, mais que o tempo que se demora pra chegar onde seu amor está e mais que uma musica que você não gosta de ouvir
A vida é UM pedido de namoro aceito e UMA música linda...

Comentários

Postagens mais visitadas