O Amor é mais que ISSO


Como Ana Carolina já ousou cantar...

“Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita
Eu não vou gostar de você porque você acredita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita”


E o que é o amor??

Eu acredito que o amor é real, e acredito que é palpável...
Acredito que a distancia separa as pessoas e a proximidade intensa enjoa
Acredito que há pessoas que gastam palavras à toa e acredito que a maioria delas, nem sabe o que diz
Acredito no poder das escolhas, das palavras e dos sentimentos
Acredito ainda mais que deixei de acreditar no amor
Acredito que HOJE o amor esta vulgarizado e a concepção de casamento, totalmente banalizada – As pessoas se casam a distancia e retrocedem todo processo de conhecimento. Deixam que cada dia a tecnologia tome decisões e um clique mude o futuro de alguém
Acredito que a vida nos poupa das coisas que nossa percepção não consegue captar
Acredito que essa chance que a vida dá, é a válvula de escape, e pode crer que é uma oportunidade única

Temos 2 escolhas: Fazer o que desejamos e fazer a coisa certa!!!

E agora o que eu faço?? Caso ou compro uma bicicleta??? aiaiaiaiai é cada uma..... rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas