eLa



Ela não hesita em dar um beijo, pegar na mão ou dizer o quanto precisa de você. Ela tem várias formas de sorrir e quando o faz, faz melhor do que ninguém. Quando o sorriso vem antes de dizer que te adora, ela sorri com as maças do rosto e depois ela muda a feição e sorri com os olhos e diz: - Sabia que eu te adoro?

Quando ela vai dizer algo que vai arrebatar seu coração, ela chega bem perto e começa a frase, mas logo para. Ela enche a bochechas de ar, e faz aquela cara de ‘’eu tenho certeza do que vou falar, mas estou procurando as palavras certas’’ e por fim... Ela diz!!! Você já sabia que ela ia dizer algo lindo ou sério e no final ela faz aquela cara de que cumpriu a missão, e às vezes mostra um desapontamento em talvez saber que apesar de achar você tudo aquilo, ela não lhe dá o que de fato mereceria.

Até o jeito de ela fumar é único. Ela geralmente usa 3 dedos para segurar o cigarro (o polegar, o indicador e o do meio), quando não, usa apenas 2. As vezes elas dá voltinhas com o cigarro, como se fizesse pequenos malabarismos com ele, enquanto sem perceber, ela olha pra tudo aquilo queimando. O que será que ela pensa?
Se você a pega fazendo isso, ela quase nunca se assusta, e sempre acaba entregando um sorriso meigo, ao mesmo tempo cheio de sacanagem. Desta vez eu já sei o que ela pensa.

Eu já disse que ela tem um cheiro que é só dela? Ela cheira a desodorante e misturado com o cheiro do corpo, forma uma coisa só. Quando se mistura com o cheiro do cigarro e da cerveja, ai sim, só ela consegue aquela fragrância. Não é boa, não é ruim... É apenas ela banhada a vícios. Mas eu já disse que adoro?
Ela conta histórias repetidas, ela come feijão, macarrão e ovo (tudo junto) com caldinho, ela gosta de gema mole de ovo pra comer com pão e pra falar a verdade, não me lembro de tê-la visto bebendo água uma vez sequer.
Ela é menor que eu, mas tem um colo muito maior que ela mesma. Ela chama você de amor, mas não como chamam as amoras, e sim os amores. Ela dorme do nada, mas nunca a vi negar fogo – talvez por princípios ou por simplesmente não querer negar.

Ela tem uma lista de filmes preferidos – alguns ela já viu, e outros não. O já vistos ela poe um ‘’tiquezinho’’ como ela mesma costuma dizer. Ela não gosta de praia e odeia cebola... Quanto a cebola ok, mas praia!!!!!! Quem não gosta de praiaaaaaa?????
Quando ela dorme, dorme profundamente e ocupa quase todo o espaço da cama, as vezes ronca e as vezes você nem sente ela dormindo. Quase sempre ela acorda e eu nem vejo, só quando o BOM DIA vem que eu percebo. Quando ela diz que vai ligar e não liga, quer dizer que ela dormiu. E ai certamente eu percebo.

O fato é que ela apaixona, se apaixona e trás a tona tudo que você talvez queira esquecer. Ela é assim, talvez além, mas não deixa de ser...

Comentários

Postagens mais visitadas