Eu queria que você visse...


Que você visse quando ela vai cozinhar, e fala sozinha com a comida, quando faz malabarismo com a faca e como não precisa provar do caldinho do arroz pra saber se vai ficar bom.

Queria que você visse quando ela para do nada e faz cena de filme com ela mesma. Arqueando as sobrancelhas, falando cenas em inglês e fingindo que tem uma platéia bem na frente dela. Ela canta musicas como se estivesse na Broadway, tira todas as roupas de dentro do guarda roupa e faz seu próprio desfile de moda. Ela diz frases em voz alta e já fingiu estar numa entrevista com Jô Soares. Ela já entrevistou seus amigos – imaginários - e já fez discurso de horas pra seu próprio reflexo no espelho.

Já escreveu cartas que nunca enviou... Já visitou lugares que nunca esteve...

“Me pergunto em que ponto perdemos o foco! Olho pra pessoa em que você me transformou, e depois não quis mais, abandonou. Vejo que a vida me prestou esse favor.

Algo diz pra eu ir embora... ’’

Começar o fim de uma história com clichês e frases de músicas e tão natural quanto usar a frases que escrevi quando vivi histórias idênticas a esta.

É mais um fim. Um romance que não deu certo... Seria essa a chance de lutar e correr atrás? Seria essa a pessoa que iria me fazer feliz? Se fosse, certamente eu saberia, pois essas coisas a gente sabe, a gente saca desde o início.

“Fazemos escolhas que nos marcam por toda a vida, e percebemos que nada apaga aquilo que queremos lembrar.”

A forma de fumar um cigarro ou dormir, revela a imensidão de pertencer cada dia mais a alguém que é só seu!

É complexo, assim como tentar contar as estrelas do céu, os grãos de areia, entender porque algumas equações tomam espaço de uma folha inteira, e entender o porque do amor... Assim como a escolha de quem amar.

“Se algum dia eu te sufocar com essa vontade de saber, de dizer, que estou longe, mas não paro de pensar em você, me diz... Porque a minha vontade é de estar ao seu lado a cada segundo de nossas vidas.”

E eu realmente pensei que fosse...

Temos 2 escolhas: Fazer o que desejamos e fazer a coisa certa!!!

“Vamos dando risada que a vida nos chama e não dá pra chorar. A minha oração é bem curta pra não entediar.”

Comentários

Postagens mais visitadas