O fim da linha


A vida às vezes parece uma bagunça...

Amar alguém que não te ama, e não amar a que te ama. Ou seja, nunca estamos satisfeitos com as ligações amorosas.

Sexo casual, quase nunca é casual... Hoje em dia se sentir mal por não ter resistido à tentação é quase um clichê... E estar diante de uma contradição, certamente é hábito.

Sinceramente eu estou pasma com tudo que vem acontecendo. Você passa quase dois anos da sua preciosa vida tentando esquecer alguém que nunca sai da sua cabeça, e quando se dá conta, lembra que o lembrar de esquecer esse alguém só incita o ato de pensar mais ainda nesse alguém. Ai você começa a comparar suas ligações atuais e se dá conta que pra você, nunca ninguém será perfeito o bastante!

Fim da linha...

Hoje postei no facebook: Aonde vamos parar?? Metade dos meus amigos de infância, ou dos que estudaram comigo já estão casados, grávidas ou com filhos.... Eu que to atrasada ou eles que foram mais ligeiros?? É assustador!!!!!

É sério... Será que a vida é uma contagem regressiva? Poxa, às vezes me sinto pressionada. Namorar, casar e ter filhos... Pode ser sonho pra alguns, mas pra mim não está em primeiro lugar. Eu quero ter minha família, mas isso não determina uma contagem de tempo pra acontecer, eu prezo muito a liberdade que tenho hoje e me sinto tão despreparada para tais responsabilidades. Já que tenho o poder de escolha, posso decidir por conta própria?

Não quero ficar por ficar com ninguém, não quero iludir uma pessoa que talvez tenha sonhos maiores que os meus e tampouco fazer escolhas apressadas.

Estar com alguém não é somente ter um status na rede social, não é dizer que há algo que nunca chegou perto de ser. Ser de alguém é muito mais que dizer que se ama aquela pessoa, quando na verdade você também deseja e fica com outras. É lutar diariamente pensando que a espera trará uma recompensa maior que qualquer coisa... É simplesmente acreditar que estava certo desde o principio!!


When you Love someone, you gotta Money to burn…

Não é pessoal, não é direcionado.

Comentários

Postagens mais visitadas