Próxima parada = Vila Olímpia

Ela tem uma pintinha no olho esquerdo e essa foi a primeira coisa que notei quando a vi pela primeira vez. Eu realmente não dei muita importância, pois jamais poderia imaginar que muito tempo depois ela seria a pessoa que me conheceria profundamente. Ela tem um coração que é muito maior que o meu, e talvez do mundo inteiro, e é isso que me faz sorrir quando me lembro das coisas que ela faz. Ela tem um olhar penetrante que diz tanta coisa sem ao menos pronunciar uma só palavra, e às vezes prefiro que seja assim mesmo.

Deitar na mesma cama que ela se torna um verdadeiro prazer quando você percebe o poder que ela tem em te cobrir com corpo, que apesar de ser menor que o meu, se torna grande o bastante pra mim. Conversas, anseios, brigas que começam e terminam ali, o que acontece ali, fica ali e com ela.

É como um cercado, um quadrado que aninha meus maiores desejos e guarda todos os segredos que eu posso nunca ter dito a alguém, mas para ela eu digo, compartilho e espero que com isso a vida pareça um pouquinho melhor.

Ela é assim, com ela dá pra ser assim. É alguém que já conquistou um lugar de importância na minha vida e provavelmente isso vale mais pra mim do que algo chamado amor propriamente dito. Quando uma pessoa é traída varias vezes e encontra alguém em quem possa confiar, isso certamente importa mais do que outras coisas, e com ela é exatamente dessa forma, eu confio nela e acredito que nesse momento é o que eu preciso, acima de qualquer amor ou sentimento de posse que eu desejo ter por alguém só meu.

Ela me faz rir e além de tudo me ama, e é um amor tão bonito... Ela me esperou por tanto tempo, e nunca me tratou mal, apesar de eu esnobar e ser muito ruim com ela. Ela me amou desde a primeira vez e desde então eu tenho sido protegida por todo esse sentimento... Se soubesse que seria tão feliz, teria cedido antes e o que mais quero hoje é retribuir esse amor com mais amor. Desejo amá-la da mesma forma, mas às vezes acho que jamais conseguirei.

O FUTURO NÃO ME PERTENCE MAIS...

Comentários

Postagens mais visitadas