Undress me


Às vezes eu me espanto com a quantidade de coisas que eu fiz e nem sabia como...

Depois de um bom tempo sem escrever, finalmente encontrei a musica que reacendeu a vontade de voltar.

É possível que em toda a existência da vida, amemos uma pessoa só? Será mesmo que esse papo de ficar com outras, mas amar somente uma é verdade?

Analisando minha própria vida, eu acredito que sim, e mesmo lutando pra amar a que hoje merece, parece uma tarefa totalmente nula... É como se eu estivesse fria por dentro, e não queria me sentir assim. A certeza de ter alguém que te ama, e é totalmente fiel a você, só é completa quando é recíproca, se não virá apenas admiração da parte que não ama.

Êxtase

Eu nem sonhava
Te amar desse jeito
Hoje nasceu novo sol
No meu peito...

Quero acordar
Te sentindo ao meu lado
Viver o êxtase de ser amado
Espero que a música
Que eu canto agora
Possa expressar
O meu súbito amor...

Com sua ajuda
Tranqüila e serena
Vou aprendendo
Que amar vale a pena...

Que essa amizade
É tão gratificante
Que esse diálogo
É muito importante...

Espero que a música
Que eu canto agora
Possa expressar
O meu súbito amor...

Eu nem sonhava
Te amar desse jeito...

Comentários

Postagens mais visitadas