Como costumava ser...

Como você perde o controle? 
Querer uma cama bem grande, e conseguir olhar pela janela a chuva caindo, enquanto a cidade dorme, ou simplesmente acordar para mais uma manha.
Uma janela de cima a baixo, uma cama grande com lençóis tão brancos quanto a cor das nuvens depois da chuva... Lençóis grossos que se modelam no corpo, e depois servem de vestido.
Ter um impulso que vai e vem a todo instante que a vontade que você saiba que eu te amo for maior que a de esconder... É como martelar lembranças todos os dias, e todos os dias lembrar porque ainda te amo, e saber que as memórias alimentam o amor, e o amor a dor.
É como ter surtos de insanidade e ir atrás de algo pra iludir esperanças e ao mesmo tempo buscar mais motivos para sentir dor. É como uma forma de achar a formula do deixar de amar, mesmo que seja por 5 minutos.
A morte desse amor se transformou na minha morte, e é como se não soubesse mais quem eu fui, ou o que costumava ser
Memórias que são como pequenos tesouros... É como abrir o baú e tirar a história da vez. Lembra da musica que você dublava? Lembra das conversas noturnas do estacionamento até chegar à porta de casa? Lembra de como era o sol nas manhas de domingo?
Eu podia numerar infinitas lembranças de como costumava ser, e podia te contar os detalhes de como eu me sentia ao ouvir sua voz ou ouvir o barulho dos seus sapatos pelo corredor. O mesmo corredor que eu sempre ralava o braço lembra?
Podia descrever e achar seu cheiro no meio de milhares de pessoas, e é como se elas fossem cinza e você o único ponto vermelho... Eu poderia até dizer o porquê do vermelho.
Quando uma coisa termina, outra sempre começa... How to finish a sweet, endless and love memory?
Me ensina a terminar? "Saudade é ser, depois de ter."

Comentários

Postagens mais visitadas