Como é bom poder voltar


POST DE 2009.


Nossa, nem acredito que estou de volta pessoas do meu Brasil... Muito tempo que não escreve hein!!! Agora sou uma brasileira economicamente ativa que acorda as 06:00 da manha minha gente!!! Enfim, to sem internet em casa e mesmo que tivesse, chego com tanto sono que nem dá pra pensar em nada, ai o que me resta são os finais de semana que utilizo para ver a família, namorar, sair com amigos ou até mesmo estudar. Oh Dio Mio!!!
Bem... Acho que todos se lembram da minha famosa lista de músicas que tanto prometi no começo do ano, as músicas que eu mais ouvi em 2008 e começo de 2009. Pois é, para delírio da galera a lista está pronta, e não com 50 músicas, mas sim com 85... UAU!!!
Meu intuito era tentar colocar os links já pra quem quiser poder baixar, mas tempo pra isso ainda não tenho, por isso, ai vai a lista. Pesquisem no you tube, pois provavelmente você poderá ver e ouvir por lá, e pra quem tiver orkut uma boa opção é a comunidade da ALPHA FM e ANTENA 1, que têm tópicos para solicitação de músicas, são muito boas e o pessoal lá é bem solidário, as vezes eu posto um trechinho e eles descobrem qual é a bendita música, até com um “embromation” (um inglês nada a ver).
Então galerinha... É o que tem pra hoje... Coisa boa pra você meu bem!!!
Outra dica pra quem gosta de dar risada e ir ao teatro a opção é O AMANTE DO MEU MARIDO, no TEATRO RUTH ESCOBAR, na Rua dos Ingleses. É muito boa a peça e garante muitas risadas. Agora que vivo nesse mundo teatral, opção é o que não vai faltar, e sempre que puder vou indicar!!!
Agora se tratando de comida, eu indico a BELLA PAULISTA na R. HADDOCK LOBO, essa padaria é a PADARIA meu bem.... Lá tem as melhores sopas, caldos, comidinhas, doces e lanches que são tão grandes que dá pra separar em dias da semana.... Enfim é MARA...Bato um cartão nervoso lá!!!! Rsrsrsrsr.....
Bom... É o que tem pra hoje. Vou tentar escrever mais nos intervalos no trabalho... E vocês também, se quiserem, mandem dúvidas, sugestões, comentários... É sempre bom recebê-los.
Bjão e até a próxima.

Ai vai a lista....postarei até completar 100...... então aproveitem o que tem hoje.....

  1. Anita Baker – Rapture
  2. Alex Gaudino feat Shena - Watch Out (Radio Edit)
  3. Backstreet Boys - As Long As You Love Me
  4. Beirut - Elephant Gun
  5. Blind Melon - No Rain
  6. Culture Club - I'll Tumble For Ya
  7. Culture Club – Time
  8. Brainstorm – Maybe
  9. Toni Braxton - Just Another Sad Love Song
  10. Bruna Caram - Essa Menina
  11. Bruna Caram - Palavras do coração
  12. Cindy Lauper - Girls Just Want To Have Fun
  13. Cindy Lauper - Time After Time
  14. Quincy Coleman - Baby dont you cry (lets make a pie...)
  15. Duran_Duran_-_Too_Late_Marlene
  16. ELO - Strange Magic
  17. Elton John - Bennie And The Jets
  18. Engenheiros Do Hawaii - Somos Quem Podemos Ser
  19. Janita - Enjoy The Silence
  20. Fedde Le Grande & Funkerman - 3 Minutes To Explain
  21. Flo Rida ft. T-Pain - Get Low
  22. Frejat - eu não quero brigar mais não
  23. George Michael – Amazing
  24. Gigi Finizio – In due parole
  25. Gigi Finizio – Maledetta Voglia di te
  26. A La Claire Fontaine (Painted Veil Version)
  27. James Blunt – 1973
  28. Jamiroquai - Virtual Insanity
  29. Jeanie Tracy – everybody up (altar_club_mix)
  30. Jefferson Starship – Sara
  31. Justin Timberlake - What Goes Around...Comes Around
  32. Kings Of Convenience – Misread
  33. Laura Pausini - Che bene mi fai
  34. Laura Pausini - Tra te e il maré
  35. Leoni - Canção pra quando você voltar
  36. Leoni - Garotos (acústico)
  37. Lighthouse Family - Question of Faith
  38. Lighthouse Family - I Could Have Loved You
  39. Lighthouse Family - End of the Sky
  40. Lighthouse Family – High
  41. Lighthouse Family – Run
  42. Living Color - Glamour Boys
  43. Louie Austen - Glamour Girl
  44. LOVELY
  45. Mandy Moore - Cry (filme: Um amor pra recordar)
  46. Mandy Moore - Only Hope (filme: Um amor pra recordar)
  47. Mandy Moore - Someday We'll Know – (filme: Um amor pra recordar)
  48. Matt Bianco - More than I can bear
  49. Michael Jackson - The Way You Make Me Feel
  50. Micheal Mcdonald & James Ingram - Yah mo be there
  51. Monrose - Even Heaven Cries
  52. NEK - Ci Sei Tu
  53. Nek - Quando non ci sei
  54. Nek – Sei
  55. Nek - Sei grande
  56. Nek - Tu sei, tu sai
  57. Nek e Laura Pausini - Sei solo tu
  58. Nek – Sei (não é a mesma que a nº 51)
  59. Norah Jones – Sunrise
  60. Paolo Nuttini - Last Request
  61. Roxette - Fading Like A Flower
  62. S Club 7 - You're My Number One
  63. Sara Bareilles - Love Song
  64. Sarah Khider - Mermaid Song (Chivas Regal)
  65. Seal -- Amazing (Album version)
  66. Seal - Wedding day Feat. Heidi Klum
  67. Simply Red – Wonderland
  68. Simply Red – Fairground
  69. Simply Red – More
  70. Sloan - Everything You've Done Is Wrong
  71. Sophie Ellis Bextor - Murder On The Dancefloor
  72. Stevie Wonder - If Your Love Cannot Be Moved (Feat. Kim Burrell)
  73. Swing Out Sisters - Am I The Same Girl
  74. Swing out sisters - La La Means I Love You
  75. The bangels - Eternal flame
  76. The Corrs – Radio
  77. Timbaland- The Way I Are
  78. Todd Rundgren- A Dream Goes On Forever
  79. Tracy Chapman - Deep In My Heart
  80. Tunde – Letting me down gently
  81. Tunde - Passing the hours
  82. Wynonna_-_Who_Am_I_Supposed_to_Love
  83. Yusuf Islam - Heaven-Where True Love Goes
  84. Yusuf Islam - When Butterflies Leave
  85. Yusuf Islam - Whispers From A Spiritual Garden

Comentários

Postagens mais visitadas