Quando ela dirigia...


Ela dirigia e eu podia sentir o cheiro do perfume dela... ali, bem do meu lado
Ela dirigia, e eu podia dirigir minha mão para acariciar seus cabelos... Fazendo-a fechar os olhos por 1 segundo pra me sentir
Ela dirigia para nos levar onde queríamos chegar, e por muito tempo dirigiu minha vida.
O que deu errado?? Há certas coisas nas quais é melhor sempre mentir e fingir. A verdade acabou com tudo... A minha verdade.
Inevitavelmente, ainda sinto um enorme vazio que ela deixou ao sair, e fechar a porta. E depois de ter agüentado tanto, porque será que eu ainda sinto saudade? Dela, logo ela que eu deveria ter esquecido por completo.
A falta de noticias, rastros, cheiros, pistas.... A falta que ela me faz.
A falta de ligar e dizer: Hey, você já olhou para a lua hoje? Ela ta linda. Saber que a mesma lua que eu olho, ela também pode olhar, mas o quão distantes estamos?
A falta de alguém me ligando no meio do dia, me chamando pra fugir do mundo. Me levando pra lugares que jamais teriam o mesmo significado sem ela
Simplesmente a saudade está corroendo por dentro sem que eu possa fazer alguma coisa. Não me culpo por senti-la, e não me culpo por nada. Não consigo guardar o rancor de águas passadas.... Elas simplesmente passaram, e se eu não puder guardar as boas lembranças de alguém significativo, o que deveria então guardar?



Chego a sentir aquele pulsar no peito toda vez que penso naqueles dias... São meus dias, e somente eu saberia explicá-los.


Comentários

Postagens mais visitadas