O PEDIDO

Ola meus muchachos...

Como ontem foi VALENTINE'S DAY (tipo um dia dos namorados em vários países), gostaria de dedicar o post que hoje para um casal de amigos meu. A Paula e o Rodrigo!!! Ontem eles foram ver o musical e me fizeram um convite muito legal. Convidaram para ser madrinha do casório deles... Explodi de felicidade!!! E é claro que aceitei.

Há um tempinho atrás, escrevi um post sobre eles, e quero compartilhar com vocês.

Peixes e Gêmeos...

Pra ele, ela é aquela brisa que bate no rosto, quando se olha pra janela de madrugada, aquela que lhe faz lembrar das coisas boas da vida. É como uma coruja, na qual você sabe que existe, mas a sorte é de quem a tem, quem já viu...

As pessoas são tão ocultas quanto os segredos do céu e do mar, e certamente ela é.

Pra ela, ele é como seu porto seguro. Aquele que lhe acolhe em braços tão grandes quanto ele mesmo. Ela sempre cabe em seu colo, e sorte é algo que ela tem, e sabe que tem.

A vida é mais que pedidos de namoro, mais que o tempo que se demora pra chegar onde seu amor está e mais que uma musica que você gosta de ouvir. A vida é o amor que um tem pelo outro, e não é medida pelo zodíaco. Eles se completam e nasceram pra suprir aquilo que falta no outro. Seus olhos brilham como um punhado de purpurina, e naturalmente carregam um ar devocional.
A forma como comer um chocolate, escrever um bilhete ou explicar uma matéria, revela a imensidão de pertencer cada dia mais a alguém que é só seu!

Quando amamos alguém, nos adequamos à vida daquela pessoa. Nos atentamos a tudo que a faz feliz, até os mínimos detalhes de como ela come, dorme ou vive é fascinante aos nossos olhos, ouvidos e vida.

Eles conversam, e dizem muito com o olhar...


“Do que eu gosto em você é desse seu jeito de me fazer gostar de você.
Do que eu gosto em você é desse apressar-se a socorrer, seja cisco no olho, degrau de falta ou um simples soluço. Gosto da pequena segurança no meio do tiroteio que você me dá.
Gosto desses olhos, e de imaginar quais formas e cores você vê através deles, da mesma maneira que imagino como um gato vê com as pupilas verticais, e fico pensando se o mundo que você vê se colore com a cor dos seus olhos.”

É complexo, assim como tentar contar as estrelas do céu, os grãos de areia, entender porque algumas equações tomar espaço de uma folha inteira, e entender o porque do amor... Assim como a escolha de quem amar.
Eles vão se casar e todas as estrelas do céu, ou os grãos de areia, serão poucos para de fato medir a felicidade que os espera. Não tem pressa, afinal, eles terão toda a vida pela frente.

Comentários

Postagens mais visitadas