Vamos de foto?

Vamos de fotos hj? To jururu e sem vontade de escrever.

O amor nem sempre é uma coisa boa. Ele dá e toma.

Eu estou me sentindo como se tivesse uma nota de 100 reais na minha frente, e eu nem tivesse vontade de pegar. Por quê?

Ai inventei de vir trabalhar de vestido, mas ainda não elaborei uma tecnica boa porque ele é bem esvoaçante. Hoje ele prendeu na bengala de um senhor no onibus... Foi hilario rsrs. O vestido em questão é esse ai do lado, mas como essa foto é antiga  desconsiderem a sandalia.


Pensando no fim de semana, encontrei umas fotos das baladinhas, e olha que saí bem na fita...ops: foto!

Pathyfarya 26/02/2012

Sabado, no churras na casa da Cris Villela, pra comemorar o aniversário da Danny Vidinha!!
Como estou morrendo de saudade do meu baby, vou postar a foto mais recente dele... Francisco

E aproveitando que as aulas voltaram - Galerinha da facul!!!
Tem muita novidade ainda, e conto mais pra frente... Se eu me animar, escrevo um post descente.
Bjo me liga

Comentários

Postagens mais visitadas