Amo muito tudo isso


Para minha alegria, hoje é sexta feira e esse é o post de numero 400!!!! \O/ #todascomemora.
Então, vamos de fotos?
Fotos do Cocktail da Vans - Imaginem só que essa parede era a do banheiro!!










Em comemoração a minha princesa mais linda = Catharina que faz 4 anos hoje. Parabens meu amorzinho, titia te ama demais da conta.














Como esse mês também foi muito bom, essa foto mostra beeeeem o que quero dizer!!!













Vocês se lembram do francisco?? Meu gatinho totoso? Agora a irmã dele, mora com a gente #todascomemora rs

Olha minha pretinha linda = KIKA (foto da esquerda tava bbzinha e nem morava comigo ainda e na direita foi semana passada, depois de ter tomado banho)


Voltando 1 mês atras, não poderia deixar as fotos do carnaval de fora!

Mozão Thais e Eu... rsrs

Mariana Paquitona e Eu, posando para as cameras. Ah va!





E infelizmente nao tenho fotos da Marcela comigo, mas ela tbm foi e causou no rolê! Te amo amor da minha vida (como ela costuma dizer).


Lembrando também que esse ano, eu e a galera de artes cênicas fomos para um sitio. Em apenas um fim de semana, me diverti horrores e peguei aquele bronzeado (que já saiu). Olha só:

Eu com meu modelito chinelo e meia
Agora, vamos aos aniversários que passaram? Dammas, Titia e tantos outros...

SUP. Minhas amoras - Claudio e Damaris (amo mais que lasanha)     

INF. Niver titia e meu cabelo comprido =/

CHICAGO passou e arrebatou meu coração. Um dos momentos mais felizes da minha vida:

Fim da primeira temporada - meu cabelo ja despencando!!
Meninas do Tango - POP!, SEIS, SQUISH, A HÃ, CICERO, LIPSCHITZ

Muito obrigada a todos que gostam do blog!!! Continuem mandando sugestões e criticas. Além disso, divulguem sempre. xoxo e ótimo final de semana pro ceis.

Comentários

Postagens mais visitadas