Por Enquanto


Eu me lembro do dia 12 de junho. Ela me ligou e pediu para passar o dia comigo. Eu corri como se fosse uma emergência de amor, e quando dei por mim, estava parada na ponta da escada. Ofegante. Ela entrou pela porta que tinha um sino em cima e ao ouvi-lo não arrisquei olhar. Ela me liga, e diz pra eu sentir. Já sabia que ela estava la. Foi como cena de filme, e daquelas que nem ensaio teve. Nossos olhares se cruzaram e então eu vi e senti. Feliz dia dos Namorados meu amor... Hoje o dia será nosso. E foi o que ela disse.



Pegue um momento bom e sinta aos poucos tudo que sentiu. E pegue o que há hoje. O que você ainda sente?
Sinto que as coisas estão fora do lugar
Sinto como se ela andasse mais rápido do que minhas pernas podem alcançar
Sinto que há grãos tão finos por entre as mãos, que já nem sinto quando se vão
Sinto que o medo tomou seu coração
Sinto que não é mais minha então. . . De quem seria seu coração?

Comentários

Postagens mais visitadas