Hard Times

Recebi essa oração de um colega do trabalho e como achei uma boa sacada, vou compartilhar....


Enjoy =)


Senhor, dê-me  serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas  que não posso aceitar e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estar me enchendo o saco.
Também, me ajude a ser cuidados com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanha.
Ajude-me, sempre a dar 100% no meu trabalho

- 12% na Segunda Feira
- 23% na Terça Feira
- 40% na Quarta-feira
- 20% na Quinta feira
 - 5% na Sexta-Feira

E... ajude me sempre a lembrar, quando eu estiver tendo um dia realmente ruim e todos  parecem estar me enchendo o saco que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo ir para aquele lugar
Que assim seja!

Viva todos os dias de sua vida
Como se fosse o ultimo, um dia, você acerta! 

Comentários

Postagens mais visitadas