A Distância

OUVINDO: SPANDAU BALLET – ONLY WHEN YOU LEAVE (MUITO BOA!)



... Dias especiais, momentos únicos, pessoas que chegam, ficam, cumprem seu papel! Essa é a vida que a gente tem.

A vida é tão dualista! Nos apresenta pessoas nas quais não queremos abrir mão, mas é nosso dever deixar que ela entre e saia da mesma forma. Dentro de nós cabem sentimentos imutáveis, que transcendem e tomam conta de nós por completo. Entram e se aninham em cada partícula existente.



A saudade dói. E a gente só percebe a dor física quando para pra pensar nela. É quando se começa a significar sentimentos, não colocando por escalas, mas sabendo que dentro de si mesmo há um lugar ocupado. Ninguém senta em uma cadeira inexistente ou toca em algo que não se tem. Mas dentro da mente, há uma ferramenta muito poderosa: A fé. Aquela que cria cadeiras, coisas “tocáveis” e te faz acreditar que um dia você pode ter tudo aquilo que sempre sonhou. É quando você passa a sonhar com os olhos abertos e os pés no chão, por tamanha convicção.



Problemas que não são resolvidos se repetem, repetem, voltam, doem, corroem e dilaceram aquelas partículas.



Onze dias e as coisas já caem no esquecimento. Num pequeno espaço de tempo xícaras quebradas são substituídas, a vida volta ao normal dentro do que é possível classificar, a vida passa em flashes, comemos as mesmas coisas, e 1 segundo é o que se precisa pra cair na realidade e perceber que pôs tudo a perder. Quando a gente confronta o amor com a realidade, ele tende a se recolher. Se não for do seu jeito, jamais seria do meu.



Onze dias e não houve sequer um dia que meu coração não tenha disparado ao sentir um cheiro, ouvir uma música, vibrado por uma conquista, avistado um carro, ter subido a rua pensando que seria você descendo... Ou como agora, que paro em frente à tela branca com letras pretas, que mais parecem vazias, pensando exatamente na ultima vez que nos falamos, na ultima vez que vi você. Num curto espaço de tempo = 52 dias.

A Distância


Nunca mais você ouviu falar de mim
Mas eu continuei a ter você
Em toda esta saudade que ficou...
Tanto tempo já passou e eu não te esqueci.

Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro
Todo dia sem você saber.

O que restou do nosso amor ficou
No tempo, esquecido por você...
Vivendo do que fomos ainda estou
Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci.
Eu só queria lhe dizer que eu
Tentei deixar de amar, não consegui
Se alguma vez você pensar em mim
Não se esqueça de lembrar
Que eu nunca te esqueci


“Eu não quero ser solitária, mas não há outra maneira, não há alegria, não há significado... Apenas este sentimento escavado, agora todo o amor se foi, a nada cresce aqui, e eu sinto-me mal. E tudo o que nós compartilhamos, vai desaparecer lentamente. Há um buraco onde a minha alma costumava crescer.”

Not everything in this world is good for us, and love isn't ever coming back.

Comentários

Postagens mais visitadas