Seeds


Ouvindo: Lovesong - Adele

Os dias com ela se estendem e fazem uma ponte do que seria uma vida perfeita com a pessoa perfeita. Era o céu quando estavam juntas e o inferno quando separavam.
Dizer adeus foi o mesmo que me tirar o ar. Doía o peito, formava piscina nos olhos e entristecia o coração.

Eu sempre pensava que quando fosse, iria ser pra sempre.

- Quando eu puder dar tudo que voce quiser, pretendo me casar com voce. – Ela disse olhando nos meus olhos.

“Era tudo que eu sempre quis ouvir, e meu coração acelerava pelo simples fato de que eu sabia que seria rápido.”- Então vamos nos programar para isso – Respondi calmamente.

- Quero dormir e acordar junto com você todos os dias. – Ela disse quase num tom suplicante.

- Ok amor. Vamos ver.

Depois desse dia sempre falávamos sobre casamentos e eu descrevia como seria nossa casa e tudo o que eu queria ter. Ela concordada com todos os detalhes, e na verdade eu via que pra ela, pouco importava se o chão seria de carpete ou piso frio. Ela queria se casar. Desde que declarei minha falta que amor, ela compreendeu que num relacionamento, um sempre ama mais que o outro. E no nosso caso, era ela.

- Não importa se você não me ama como eu te amo. Eu tenho amor por nós duas.

Me aquiesci. Porque não poderíamos ser um casal apaixonado e cheio de amor? Talvez isso seja meu grande castigo, a sina que carregarei por toda a vida.


Deixa, se fosse sempre assim
Quente, deita aqui perto de mim
Tem dias, que tudo está em paz
E agora os dias são iguais..
Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar...

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá
A Angra é dos Reis
Por que se explicar
Se não existe perigo...
Senti teu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for

Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi...
Mesmo se as estrelas
Começassem a cair
A luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
Você visse o nosso corpo
Em chamas!
Deixa, pra lá...

Quando as estrelas
Começarem a cair
Me diz, me diz
Pr'onde é
Que a gente vai fugir?

Comentários

Postagens mais visitadas