The confidence in my eyes.


And If I wanted to
I could never be free
I never believed it was true
But now it's so clear to me


Sentindo saudade e com muitas coisas pra falar. Todos os dias me faço a mesma pergunta: Será que hoje ela vai aparecer como num passe de mágica? Mas o dia finda e nada acontece. Mágicas não existem. Can I do magic?
E ai... não tem conflito, não tem guerra, não tem porque lutar. Não há desespero, nem calmaria, não há melodia e inspiração. Fica chato. Boring!
Fica nada, fica a espera, sem edições extraordinárias. Wishing!
Visito os lugares, sinto os cheiros e falo dela sem perceber. Swimming in my head!
Exercendo minha vontade de: querer respirar o mesmo ar, e entender o porque escreve-la é tão singular. And it's a circle, circling!
Ela acorda, sente vontades, escolhe uma roupa, dirige o carro, sempre sabe onde ir e o que comer. Ela é previsível demais e isso me atormenta. Eu jamais a compreendi. Fresh Memories!

My life and the purpose
is it all worth it?
... am I gonna turn out fine?
Oh, turn out fine


E quando me dou por conta, estou sentindo saudade com muitas coisas pra falar. Palavras há tempos ditas. Missing!

Is there anything I can do for you dear?
Is there anyone I could call?
No and thank you... I ain't lost just wondering!!!




Comentários

Postagens mais visitadas