THE DEAL



Sem querer, estamos entrando em outra era. O dia que sem perceber estamos nos separando, não porque queremos – eu não queria - mas porque você acha que é melhor. Voce estava tão acostumada a ser a única, que agora que não é mais, não sabe lidar com isso, enquanto eu... já sei de cor os momentos de desespero, o tipo de choro e meus apelos sem respostas.
Você está saindo aos poucos, pois percebeu que pra você não dá mais... Isso não significa que pra mim é da mesma forma. Você sabe o que é melhor pra você, e não o que é melhor pra mim.

Não é difícil te amar, e não é fácil te esquecer...

Hoje as facas que eram cravadas em mim, foram pra você e tudo que eu sentia você sente. O ciúme, a dor de perder aos poucos, a dor de saber que momentos bons são divididos com outra pessoa e mais ainda que os planos que eram pra ser seus são de outra pessoa. Você comprava minhas idéias e agora outra pessoa pagou um preço muito maior por elas.

Pra mim continua sendo fácil te amar, e difícil de te esquecer...

Você continua sendo a pessoa que ri das minhas piadas, que tem idéias loucas, que responde as coisas com OK, que quantifica as coisas usando a palavra MEGA, que tem crises de ciúme por nada, que compra filmes que nunca viu e que tem um cheiro bom. Continua sendo aquela que não esconde quando quer um café, que mudou de coca zero para guaraná zero e compra garrafas de água que esquece por ai.

Você ainda é aquela que escreve mensagens picadas, mandando uma atrás da outra, e a ultima é sempre = OK. Te conheço tão bem quanto a mim mesma e isso nem sempre é uma coisa boa. Mas eu já disse, e repito: você é algo além da casca, é o que está dentro. É alguém que possui suas próprias convicções, valores e princípios. O que está certo pra você é errado para o resto do mundo, e só por isso é errado? De que vale o mundo todo achar errado se pra você é o certo? Não adianta te pressionar, chatear, reclamar... Pois tudo continuará igual, até que a ultima gota caia. Quando bater o desespero, é só mostrar que quando você acordar, quando você precisar, não estará sozinha. Tudo vai ficar bem.

Eu ainda boto fé que um dia você vai acordar e perceber um mundo totalmente diferente ao seu redor. Vai perceber que pessoas são distorcidas, que as verdades eram mentiras e mais ainda que você tinha o maior tesouro do mundo e o deixou aos poucos.
Mesmo te conhecendo, eu nunca te entendi... E o que machuca é que já desisti.

Comentários

Postagens mais visitadas