Pedido de Aniversário


Ok ok, sei que vocês estão lendo esse post e se perguntando que raios de pedido vou fazer, se meu aniversario é só em julho. Maaaaaaas, há uma coisa que desejo "from the bottom of my heart", e gostaria de pedir ao papai noel e ai ela já adianta o presente do natal no meu aniversário! #espertaEu.

Quero um iPad! Gosh, como isso é pratico e funcional!!!!

http://www.kalunga.com.br/prod/ipad-2-16gb-wi-fi-3g-branco-mc982bz-a-apple/220807?menuID=47&WT.svl=15

Eu sempre sonhei com o iPhone (e ainda sonho), mas na minha sala na faculdade muita gente tem o iPad, e é uma coisa tão prática, tão fácil de usar, tão, tão...... e lá tem a rede sem fio, sendo assim, dá pra acessar a internet e tudo mais!!!

Por favor meu Deus, toque no coração do Papai Noel (que no caso pode ser meu pai) e me dê um iPad? Eu mereço, juro!!!

Comentários

Postagens mais visitadas