O que não cabe em mim (♥)





O coração dispara, as mãos ficam suadas e os pensamentos divagam... Ah se eu fosse dela e ela minha...
Todos os dias ao acordar é o primeiro pensamento que lhe vem à cabeça. Pensar em como seria é meu maior passatempo, lhe conforta e determina metas. Imagina seus dias repletos de paixão e alegria! Tem certeza que é isso que vai conquistar. Ao mesmo tempo ela lhe parece totalmente distante, absorta e nem repara em sua existência. Porque machuca tanto? Porque esta apaixonada, e agora seus olhos se voltam apenas para ela.
Um momento, é só isso que ela quer...

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe essa oração...

Comentários

Postagens mais visitadas