Odeio também foi feito para ser dito


Eu gosto dessa sensação de paz que você dá e de tudo que sinto quando penso em você. Gosto de saber que te amo e que é espontâneo.
Amo porque você compra minhas idéias e viaja comigo a qualquer hora, mas confesso que hoje eu odeio a distancia e odeio o fato de precisar tanto de você. Odeio o fato de saber que a vida passa e eu perco muito dela. Odeio querer sentir seu cheiro às 4 horas da manha quando me viro na cama, e odeio acordar e não te ver. Odeio querer tomar café e estar sozinha, odeio não poder ouvir sua voz recém acordada, odeio não poder estender sua roupa e sentir seu cheiro impregnado nela. Odeio não poder deitar no seu colo no sofá, com a cabeça encostada na sua barriga, odeio não ouvir sua risada ao ler algo engraçado e odeio mais ainda não estar la quando se sentir triste. Odeio não poder te olhar com olhos de amor perante as pessoas e odeio mais ainda saber que não sou eu quem vê seu primeiro sorriso do dia...

Me odeio por te amar
Me odeio por perder o controle
Me odeio por sequer conseguir te odiar por não estar aqui agora e enxugar todas as lagrimas que caíram sem querer.

Comentários

Postagens mais visitadas