2012 NÃO ACABOU!


Passei muito tempo sem escrever, e confesso que muitas vezes foi por falta de inspiração. Eu gostaria muito de expressar as centenas de emoções que pude viver em tão pouco tempo, mas nem sempre escrever é o bastante, se o que se sente é maior.

As grandes coisas da vida chegam sem que esperemos por elas. Num dia, você é alguém infeliz, vivendo um relacionamento "falido" e no outro você encontra a certeza de que há uma pessoa certa pra você. A vida é assim, e sempre que uma porta é fechada, uma janela se abre. Uma janela daquelas grandes, na qual você consegue olhar tudo ao redor, e ver o horizonte e toda a carga de esperança que ele trás consigo.

Meu blog certamente não é dos mais famosos e eu tampouco sou a pessoa mais popular do twitter, porém sei que para os fins nos quais eu o fiz, ele supre da forma certa. Por isso, agradeço sempre a todos os comentários e incentivos e bora mostrar a "receita" de 2012. Lets go!

Os Perfumes da Minha Vida ainda é o post mais lido, com mais de 1500 visualizações!!!

Tardes Inteiras de 2012 - agora é o 4º post mais lido do blog

Outros 2 posts também foram muito lidos:


Além disso meu  MUITO OBRIGADA pelas mais de 15 mil visualizações que o Diário de Uma Jovem Atriz teve, mais de 6.600 leitores vieram através de buscas do Google e mais de 10 mil pessoas são do Brasil. Além dos Estados Unidos, Russia, Itália, México, Alemanha e tantos outros países, graças ao tradutor instalado no blog também.

Neste ano, prometo mais vida, amizade, amor, casamentos, despedidas, musicais e desejo escrever mais e melhor. Desejo que as pessoas conversem mais, digam e expressem de alguma forma o que querem... Que não deixem passar as grandes oportunidades da vida, e que saibam que a hora de ser feliz é agora!

E PRA QUEM TAMBÉM É UM SOCIAL LOVER COMO EU, SEGUE MINHAS REDES SOCIAIS. PODEM SEGUIR, ADICIONAR, CURTIR E COMPARTILHAR....

Tem FACEBOOK, TWITTER, GOOGLE+, YOU TUBE e CLICANDO AQUI tem mais!!


Fora isso, também quero apresentar a vocês a SMS. Socializando as Mídias Sociais, uma agência de amigos apaixonados por Intenet, música, filmes e bate-papos que mais parecem uma reunião de brainstorm. Siga nos também no TWITTER e FACEBOOK.

Comentários

Postagens mais visitadas