SAUDADE


Aquele momento que você fecha os olhos e sente saudade do que não deveria. Saudade sem S no final, porque é única e você a quer só pra sí. Sente saudade da segurança e da sensação de que tudo está em seu devido lugar. Saudade de saber que não importa o que aconteça, nunca vai perder.

Ontem eu fechei meus olhos, e senti aquela sensação tão costumeira de ter algo que não era meu. De ter alguém na minha porta, me chamando para uma aventura, onde eu nunca sabia para onde ia parar, de sentir o sangue correndo nas veias, e adrenalina nos poros. Vivia num mundo onde todos os dias eram de festa, e o final de semana era extensão de uma alegria tão intensa, que não cabia em mim.

Ao viver e experimentar a felicidade, ela se torna um vicio, e às vezes dói mais não senti-la do que o medo de saber que pode a ter novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas