FEITO PRA ACABAR


In my dreams I'm dying all the time
As I wake its kaleidoscopic mind
I never meant to hurt you
I never meant to lie
So this is goodbye
This is goodbye

Tell the truth you never wanted me
Tell me

In my dreams I'm jealous all the time
As I wake I'm going out of my mind
Going out of my mind

Saudade do tempo em que eu tinha um conflito.Da época em que eu tinha que escolher apenas entre tentar manter aquela felicidade e lidar com as muitas outras.
Tenho saudade dos passeios intermináveis, de quando eu chorava por me separar, de quando sorria por ouvir a musica, o carro passando, entrando nos nossos lugares.
Quero de volta meu sorriso de admiração, a expectativa dos fins de semana, a espera e a raiva de ter esperado.

Não consigo entender porque alguém que um dia me amou, hoje é alguem que nunca foi meu. Agora que está tudo bem, não estamos bem. Não há diálogos, não há sorrisos, não há troca de afetos, mesmo que apenas amistosos. 
Fato é que a vida segue, e aconteceu o que sempre estava predestinado a acontecer. É curioso assim como se perguntar porque eu amo quem eu amo, e não quem eu supostamente deveria amar.

Hoje eu aprendi com uma amiga que existem varios ciclos na vida... veja só, as vezes parece que terminamos um ciclo e de fato ele se findou, porém ciclos voltam, assim como o mundo dá voltas. A vida é assim, as vezes pensamos ser o fim, e ainda nem começou.

"Quantas são
As dores e alegrias de uma vida
Jogadas na explosão de tantas vidas
Vezes tudo que não cabe no querer"

Sinto falta de pertencer, de querer, de me empolgar. Não gosto da pessoa que sou agora, não quero não querer o que me fazia feliz. Num minuto tudo está bem, e no outro sua vida muda, você atravessa um oceano que não tem fim, você enfrenta o mundo sozinha e não tem porque voltar pra casa. Você que aquilo que tinha de mais precioso de volta e não consegue achar a chave da porta, não consegue mais respirar e então percebe que esse ciclo que você tanto quis, terminou!

É quando se dá conta que deu valor porque perdeu, deu amor demais e agora está sem nenhum. Perdeu as cortinas sunrise, a moça com o cigarro na ponta dos dedos, aquela que fazia dos seus dias um infinito carnaval, que te deixava com as pernas bambas, que te fazia sentir a mulher mais linda, a dona do maior premio do mundo, a responsável por um dia ter conhecido a plena felicidade.


"A gente é feito pra dizer
Que sim
A gente é feito pra caber
No mar
E isso nunca vai ter fim"

Comentários

Postagens mais visitadas