A VIDA QUE SEGUE

E assim segue a vida...

- Gente colocando no Facebook que as mascaras caem... Que mascara? De quem?
- Gritando que: TEM GENTE FALANDO DE MIM... Mas QUEM é esse alguém??? Seu excesso de ética permite que você escreva isso pro mundo inteiro ler, mas não permite que você dê nome aos bois??
- Postando que tá com saudade e o tal do: VAMOS MARCAR, mas nunca fazem nada.
- Dizendo que estão afim de sair, mas ninguém tira a bunda do sofá.
- Falando que sabem que estão ausentes, mas não fazem nada pra diminuir essa distancia.
- Esbanjando por ai o carro novo, namorada nova, viagem que vai fazer, e tudo quanto é assunto material achando que isso constrói uma imagem positiva.

Se for pra compartilhar noticia boa ou ruim, escolha bem as pessoas que merecem saber.

Ai vai minha opinião. A vida é corrida, no trabalho, na escola, em casa e em todo lugar. Se antes quando algo/alguém era prioridade, você arranjava tempo, então cadê esse tempo? Só porque conquistou não precisa mais?
Quanta energia você gasta fazendo coisas que não precisa, magoando quem ama, e no final, resta o que?

Seja você mesmo SEMPRE. Seja amigo pra todas as horas, mulher/namorada (o) fiel, bom cidadão, bom irmão, bom colega de trabalho/classe... Seja coerente e faça o que de fato posta por ai. E só quando tiver mesmo a intensão de melhorar o seu mundo, tente melhorar o dos outros, porque há certas coisas nas quais não se pode mudar, apenas melhorar.

Hoje, esse é meu modo de pensar, e digo tudo isso porque eu era assim e acredito que aos poucos eu consegui rever tanta coisa que estava errada, que mal pude acreditar que expunha tanto minha vida por ai, pra tanta gente que não merecia saber da minha felicidade. São degraus que a gente avança todos os dias em sabedoria e discernimento! Eu tenho muuuuuito a aprender, mas o primeiro passo eu dei - EU TENTEI, e tô pagando pra ver no que vai dar.

Comentários

Postagens mais visitadas