Coisas que demorei tanto para entender

Toda vez que ela pergunta onde eu estou, eu já a imagino me esperando. Ansiosa com as malas prontas, pronta pra me recompensar a viagem perdida.
Um dia sem telefones, e-mails, pessoas, roupas...

Toda vez que o telefone toca, eu desejo que seja ela do outro lado da linha. Desejo em forma de desejos de Natal, ou quando se pula 7 ondas.

Toda vez que estou mal, consigo vê-la contando piadas para eu rir. Nem que seja por 1 minuto.

Hoje eu entendi o que é não temer que o outro seja melhor que eu.
Hoje eu percebi que talvez seja negligente comigo mesma
Hoje eu me abri para alguém que talvez eu não veja mais tão cedo
Hoje foi um dia de segundas-chances
Hoje eu lembrei de quando fechei os olhos e desejei algo intensamente
Hoje eu peguei a estrela cadente que riscava o céu no dia que fiz meu pedido, e a devolvi para que concedesse o desejo de outra pessoa

Mas hoje eu queria colo
Queria andar de mãos dadas
Queria aquele abraço sufocante
Queria um beijo que roubasse meu ar
Queria um brigadeiro por "passar de ano"
Queria ouvir um "vem cá, vou te levar pra tomar uma sopa. É de caneca, mas eu que fiz"
"Vem cá, te dou meu colo, que não é tão grande quanto seu antigo colchão, mas é o bastante pra nós"
Queria um "sinto muito por tudo"
Queria o pedido de desculpas e não ouvir mais desculpas

Hoje eu descobri com quem menos imaginei que, é necessário tratar a dor, tirar a mágoa. Depois pense como justifica-la. Mas primeiro só diga: - Me perdoe, eu errei, te magoei e sei disso. Fiz algo que doeu em você. Você, a pessoa que amo e quero bem.

"ME QUEIRA BEM, DURMA BEM... MEU AMOR"

Comentários

Postagens mais visitadas