O dia que eu nunca queria que chegasse


Depois de uma noite inteira pensando, decidi que hoje eu entraria no seu carro, e lhe daria o melhor beijo do mundo. Mas algo deu errado!

Você decidiu que era a hora de dizer chega. As palavras se enrolaram e percebi que estava diante da mesma situação de poucas semanas atras. Olhos para o relógio e tão rápido quanto eu desejei que você viesse, você se foi e não sei quando vai voltar.

"Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos…"

Exatamente assim. Pesada, sufocada. Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções.

Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, fotos, vento, cheiros ... quero parar de me doar e começar a receber.

Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre virgulas, aspas, reticências... eu vou gostando... eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou... e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos... e vou... dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.


"E à noite eu ainda te espero, mesmo quando sei que você não virá, só para ter saudade."

Caio Fernando de Abreu

(Pensando em términos e partidas me lembrei o quão desconcertante é esquecer. (Só clicar e ouvir a música)

Comentários

Postagens mais visitadas