HORA DO PAPO SÉRIO!


Sabe o que me irrita muito? Alguém querer passar a imagem de uma coisa que não é. Mas quero sair do clichê e apontar uma coisa muito especifica que, uma vez me alertaram e eu achei que era radicalismo.

Você está ai solteira (o) mas ama alguém especifico (ou não)... Porém quer namorar, ter um relacionamento legal e etc...

JÁ PAROU PARA PENSAR NAS ATITUDES QUE VOCÊ TEM NAS REDES SOCIAIS? O SEU COMPORTAMENTO DENUNCIA QUE VC DE FATO ESTÁ PRONTO PARA RECEBER ALGUÉM OU ESSE ALGUÉM QUE VC TANTO QUER?

Fiquei pensando nisso qdo me deparei com alguém que diz me amar muito, porém tem um comportamento um tanto estranho nas redes. Eu não quero namorar alguém que diz eu te amo pra todo mundo, não quero ficar com alguém que posta fotos quase agarradas com "amigas" e diz que - NÃO TEM NADA A VER. Não quero namorar alguém chama de "xuxuzinho, amor, vida, baby e esses apelidos carinhosos, todas as amigas que tem e vc da mesma forma?". Como me sentir especial e única se seria tratada como todas ao redor?

Não é pedir exclusividade total ou criar um monopólio ao redor do relacionamento, mas é saber que se é namorada, então saiba que vc terá papeis de namorada e não de amiga. Namoro tem intimidades exclusivas sim e se eu tratar a outra pessoa igual às amigas, então melhor não namorar e "ser de todo mundo e todo mundo ser meu tbm".

Como confiar na conduta de alguém que me deixa claro que é assediada a todo o momento, que tem milhares de fãs pelo mundo, que posta ou compartilha conteúdos íntimos sobre o que faz ou gosta de fazer na cama e em 4 paredes? Isso é pra me deixar mais gamada? Porque comigo não funciona. Não vou ler algo do tipo e me sentir atraída, e sim repelida. Afinal, está entregando de bandeja o que somente a "namorada" deveria saber, e não o Facebook todo. Ninguém gosta de ser tratado como objeto... Ai a pessoa vai e posta foto de mulher gostosa no perfil e comenta - "OOOOH LÁ EM CASA"... Que mensagem ela quer passar com isso? Ai vem falar que serei a UNICA? OI?

Infelizmente com o mundo digital de hoje, a internet é praticamente um território publico, intimidades são reveladas e nada mais fica oculto por muito tempo.

Eu quero ser de alguém que seja só meu sim. Quer tenha logicamente uma vida social, com amigos e família, mas quero a exclusividade dos momentos e mimos que apenas com o papel de "namorada" eu teria.

Enfim... é isso. Cansei desse falso moralismo!

Amar é uma coisa boa. Relacionamento tem que ser algo saudável!

#FALOMESMO

Comentários

Postagens mais visitadas