Como foi que eu te recebi....



Sábado fez 15 meses que conheci a garota da barra de ouro.

Hoje completa 1 mês sem rótulos, sem dizer que sou dela, sem festas, sem mãos dadas...

Amanha completaria 11 meses de um 11 de janeiro quando avisei para o mundo que estava feliz, e daqui 4 dias completaríamos 1 ano e 3 meses.

Não me sinto derrotada por hoje não ser de alguém que lutei tanto pra ter. Hoje não me sinto mais preparada que ontem e amanhã não terei arrependimentos de histórias que tiveram fim.

Hoje eu sei que abri mão de mim para tentar me colocar no lugar do outro, e me saí muito bem. Eu acredito sim que é quando menos se espera que, a vida nos dá os melhores presentes. Eles chegam sem avisar, sem pedir licença e não nos perguntam se temos tempo para eles. Vieram porque acharam que poderiam ficar, se instalam e nos modificam.

Ninguém me perguntou se eu queria, se eu amaria ou se eu disporia de tempo. Veio, foi bem vinda e quis ficar com ela. O presente era meu e jamais poderia ser devolvido. Chegou com avarias, marcas do passado, escorregões... mas, tirando todo o embrulho, eu encontrei um tesouro.

Um dia gostaria de te dizer que jamais quis te entregar, devolver, reclamar ou trocar. Que aceitei da forma que era e com todos os erros quis seu melhor e achava que eu era seu melhor. Saiba que eu também não estava preparada, mas te receber exigiu que eu adaptasse minhas horas, meus dias, meu sono e meus planos a longo prazo. Saiba que eu te incluiria nas viagens, nos passeios e nos velórios. Te procuraria quando tivesse medo e te deixaria ir quando quisesse. Como hoje.

Mais um dia 10, 7, 14 e 11 que são sempre iguais.

Comentários

Postagens mais visitadas