Eu preciso dizer que te amo…

Essa carta é pra você. Não será entregue, mas é sua. Só para que você saiba…

“E não foi um abraço comum… foi daqueles que envolvem.

Eu não tive que erguer os braços para te alcançar. você me abraçou, me envolveu, me ergueu e deu sentido aos meus maiores sonhos. Daqueles que a gente não conta, por medo de ter as asas cortadas.

Eu encostei minha cabeça em seu peito, senti seu cheiro e sua barba por fazer pinicando meu coque desarrumado.



Algumas lembranças mostram o quão relutantes somos em alguns momentos da vida. Um dia rejeitamos e quando caímos em si, queremos de volta o que achamos que seria nosso.

E eu que tinha medo de uma aproximação, tive medo de chegar mais perto, tive medo de quando você se aproximava, tive medo de olhar em seus olhos, tive medo de encontrar o que eu sempre quis, tive medo de pertencer, tive medo de beijar e me dar conta que gostaria de te ter todos os dias da minha vida. Tive medo de nunca mais poder olhar, cheirar, sentir e absorver você.

Há 7 meses eu peguei um ônibus. Era o certo, mas na hora errada. 7 meses atras você quis olhar nos meus olhos. Achava que já sabia o que esperar. Me enganei!
Nesse dia eu não pensei em impressionar, colocar minha melhor roupa ou usar uma mascara… Eu pensei que poderia eu seria EU mesma.

Você andou comigo debaixo do meu guarda-chuva e na falta de palavras, me presenteava musicas. .



Já se passaram 7 meses e desde então meus pensamentos recriam aquele dia. Refaço cada passo, relembro cada palavra, visito todos os lugares e sonho com você. Sim, eu sonho todos os dias, e meu pensamento voa até você para sussurrar tudo que eu digo pensando em como seria te ter por perto.

A vida é assim: Todos os dias pessoas sofrem. Sofrem por um dedo cortado, pelo gol do time adversário, pela demissão do emprego, pela morte de alguém querido e por fim, pelo fim de um namoro.

Todos os dias, pessoas sofrem quietas. Sofrem em sua absoluta solidão, tentando encaixar peças de quebra-cabeças diferentes. Procuram motivos, se penalizam e SOFREM. Sofrer pelo amor de alguém DÓI. Dói em lugares que você jamais imaginou que doeria. Dói silenciosamente, secretamente e intermitentemente. Um processo continuo…e compassasado!

“I want you by my side
So that I never feel alone again
They’ve always been so kind
But now they’ve brought you away from me
I hope they didn’t get your mind
Your heart is too strong anyway
We need to fetch back the time
They have stolen from us”


… tão perto ao mesmo tempo tão longe.”

Comentários

Postagens mais visitadas