Nature Boy

Há alguns anos atrás… anos nos quais não sei precisar, eu ouvi uma canção. Nunca mais consegui me esquecer de apenas 2 palavras e a melodia dela. Porém, não foi o bastaste para que pudesse saber qual era.

Hoje eu a ouvi. Despretensiosamente vindo do som da TV num filme de época, que eu achei que estava prestando atenção. Ela me pegou! E me lembrou que era um amor antigo…


Por isso, essa é a história cantada em uma das melhores vozes que já ouvi. Voz na qual, também tenho uma história para contar de como a conheci. Mas essa fica para um outro dia.

Havia um menino…

Um menino muito estranho e encantado
Dizem que ele vagava muito longe, muito longe…
Por terra e mar
Um pouco tímido e de olhar triste
Mas muito sábio ele era
E, então, em um dia
Um dia mágico, ele passou pelo meu caminho
E enquanto falávamos de muitas coisas
Tolos e reis
Isso ele me disse
A única e maior coisa que você irá aprender
É simplesmente amar e ser amado em troca

Comentários

Postagens mais visitadas