2014 em músicas.



Pensei em contar 2014 com palavras... Mas ainda não achei todas. Por enquanto, consigo com musicas. Minha playlista perfeita de 2014 é essa:

Dillon - Thirteen Thirtyfive
Eu não sabia, mas a Dillon é brasileira... Adoro tudo nessa musica - principalmente o piano.

Lykke Li - I Follow Rivers
Gosto muito dela há anos, desde que Little Bit fazia sucesso (vale o play).

Rumer - Slow
Noooossa,,,, como eu gosto de Rumer! Ela é incrível e tem essa voz doce sempre.

Ainda com mulheres no vocal, não podia deixar Adele de fora. Em Hometown Glory o piano é divino, a letra melhor ainda. Depois de ler a biografia dela, dá pra entender muito mais o sentido das letra.

Chasing Pavements é uma das minhas preferidas. Adele estava no começo da carreira e ouvia essa musica todos os dias... Me lembra muito alguém tbm.

Mamas Gun - Pots Of Gold
É musica pra se apaixonar. Apaixonar pelo vocal, melodia, harmonia, letra e ela inteira.

Spandau Ballet - Once More
Sou apaixonada pelo vocalista... E amo demais essa musica, tem cordas e o Tony Hadley é um lindo... Já disso isso né?. Porém, a banda é daquelas dos anos 80 que todos tocam e fazem um bom vocal. Spandau Ballet é muito além de "True" ou "Only When You Leave".

Pet Shop Boys - Your Early Stuff
Outro exemplo de banda com sucessos antigos, e quase ninguém conhece os outros. Your Early Stuff é daquelas musicas de "repeat". Adoro a melodia meio pop, meio indie, meio eletro.

Milky Chance - Stolen Dance 
A letra é legal. Então junta com a melodia e a batidinha gostosa e fica perfeita! Milky é daqueles que a gente olha, não dá muita coisa e depois apaixona.

Alex Clare - When Doves Cry
Eu indico TODAS as musicas dele!!! Alex ficou famoso logo que usaram a musica Too Close no comercial do IE. Me lembra uma época maravilhosa!

MGMT - Eletric Feel
Musica dançante, meio mistica, meio misteriosa. Não tem como não gostar.

Marble Sounds - The Time To Sleep
Fofinha, vocal incrível, musica de fundo, de repeat... da vida.

Calvin Harris - Summer
Essa música não tem lembra mesmo um verão bom demais? Com Feel So Close me apaixonei, e Love For You conquistou o resto.

Mr. Probz - Waves
Porque é uma delicia e pronto.

Musicas de outras línguas:

Panamah - Børn af Natten
Banda dinamarquesa. Musica envolvente!!! Não tem outro adjetivo. Vale a pena buscar outras musicas dessa banda.

Gers Pardoel - Ik Neem Je Mee 
Rapper Holandes... Essa musica é uma gracinha sem fim!. Meu pai que me apresentou.

Giorgia - Per Fare A Meno Di Te
Voz incrível, tem piano e cordas na musica.

Nek - Quando Non Ci Sei
Eu sou simplesmente apaixonada por Nek. A voz dele é tão gostosa e as musicas dele me lembram uma das melhores épocas da minha vida. Indico play em todas!

Il Volo - 'O Sole Mio
A tipica musica napolitana. Piero Barone, Ignazio Boschetto, e Gianluca Ginoblecantam com sorriso na voz que faz a gente viajar para a Itália.

Malika Ayane - Cosa hai messo nel caffè?
É tão linda!!!!


Trilhas Sonoras

Piero Umiliani - Crepuscolo Sul Mare
Essa canção é tocada no filme Doze Homens e Outro Segredo. Demorei pra encontrar e depois descobri que Piero é fantástico e tem trilhas tão legais!

Yann Tiersen - Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain). Além do filme ser maravilhoso, a trilha sonora é melhor ainda. O mais incrível é que o Yann faz trilhas fantásticas como Atlantic Nord.

Parov Stelar - Matilda
Coloquei na parte de trilhas porque as musicas dele estão em vários filmes, propagandas e comerciais de perfume. Adoro!!! Vale ver tbm All Night.


Acho que essas são as que mais ouvi em 2014. Logo mais faço uma lista com as melhores 80's que eu adoro, o melhor R&B de todos os tempos e as músicas clássicas mais legais "ever",











Comentários

Postagens mais visitadas