Amô


Ela tem um jeito soberbo de andar que eu adoro. É um andar de ombros imponentes, sorriso contido e cabeça erguida.

Ela tem mania de puxar conversa com qualquer pessoa disponível e isso não me irrita. Seja na doceria pedindo um mil folhas ou no supermercado comprando coca-cola ou chocolate. Qualquer assunto vira tema.

Odeio quando ela me desarma ao responder uma provocação minha com uma frase doce. Mentira!

Amo saber que eu cresci e me tornei uma pessoa melhor por causa de todas as adversidade que ela me fez passar.

Adoro quando ela faz uma cara seria e diz: - Vem aqui! E Quando me aproximo é pra me abraçar.

Adoro quando eu digo que gosto muito de alguma coisa e ela responde: - E eu gosto de você.

Adoro o jeito que me sinto ao saber que ela ta prestando atenção quando eu como ou durmo.

Amo o cheiro dela. Cheiro de perfume caro. Parece que tudo combina...

Amo quando nossos olhares se encontram no meio de multidões. Mesmo que eu me perca numa bienal ou no mercado municipal.

Amo saber que tive tempo. Amo a superproteção, o ciúme chato, a urgência da saudade.

Amo o cheiro de marshmallow só porque ela gosta também

Amo saber que amei e vou guardar pra sempre cada memória.

Comentários

Postagens mais visitadas