Tem mensagem pra você




06/01/2015

"A felicidade mora num mundo pequeno, seu, e não naquele grande que faz você se perder demais. A felicidade é simples, e quando você descobre isso, ela deixa de ser uma espera e passa a ser um minuto, um segundo. E é de minutos e segundos que se faz a vida." F.M.


Depois que eu escrevo, eu releio, eu posto e depois desejo que ninguém leia, desta forma, eu não terei que me preocupar com o que vão achar. Mas ao mesmo tempo, eu procuro numa multidão, aquele quem eu desejaria que lesse, que entendesse e sorrisse por compreender que a mensagem chegou.

Escrever num blog nem sempre é desejar que alguém veja. Escrever aqui me arranca a angustia de não achar ninguém na multidão, mas é criar expectativa se o ponto amarelo vai me notar.

É só ler... é só saber que eu existo, é só me achar.








Comentários

Postagens mais visitadas