Voltei

Esqueci de como isso me fazia falta!

4 anos sem postar... e o que eu fiz nesse tempo, que então, está sem registro?

Acho que hoje quero ir de musica:


Busco o teu sorriso no café
Me olha, mas não pensa em mim
E você fez disso um costume, eu sei
Palavras nossas, palavras nunca
E nesta história
Que se arrasta por si só
Uma história seria para mim
E as vezes eu gostaria
Que você não fosse como você é
Mas, alguém grande, você sabe
Um pouco mais verdadeiro, um pouco mais meu
Um pouco mais doce como eu quero
Menos distante de nós
Um pouco mais amante
Também o seu sorriso vai embora
Monotonia, falta de energia
Não somos mais reconhecíveis
Perdendonos a passos I'móveis
Nesta história
Que se confia agora de você
Uma história seria para mim
E te confesso que gostaria
Que você não fosse como você é
Mas, alguém grande, você sabe
Um pouco mais verdadeiro
Um pouco mais meu
Um pouco mais doce
Como eu quero
Menos distante de nós
Um pouco mais amante
E te confesso que gostaria
Que você não fosse como você é
Um pouco mais amante, você sabe
Porque até a alma sabe
As vezes não sei
Ficar sozinha, oh não
E agora voa e agora voa
E agora voa, voa

Comentários

Postagens mais visitadas