A gente sempre pode mais...

Hoje eu postei uma foto no Instagram. Um TBT dos meus 20 e poucos anos sem grandes preocupações, mais jovem e incerta.

A gente se da conta que está envelhecendo quando se depara com fotos assim...
.
Da vontade de voltar nesse tempo e me aconselhar sobre erros que poderiam ter sido evitados, encontros que nunca deveria ter adiado e pessoas que poderia ter amado mais...

Pensei em como o tempo está passando ... dá medo! 

Eu tento revisar mentalmente todos os dias antes de dormir se, o meu mundo está do jeito que deveria estar, ou se eu falhei.

Que droga... falhei sim! Em muita coisa. O que consola uma parte do meu eu errante, é que entendo que fiz o melhor para casa ocasião. Não me culpo tanto por más escolhas, boas escolhas ou qualquer outra coisa, afinal, naquele momento fiz o que eu achava certo... fiz o que deu. Depois que passa a gente entende melhor fora do olho do tornado.

Se a gente não tivesse feito tanta coisa

Se não tivesse dito tanta coisa
Se não tivesse inventado tanto
Podia ter vivido um amor grand' hotel
Se a gente não fizesse tudo tão depressa

Se não dissesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor

Ao Sândalo... aprendizado... e o que ficou. 

Hoje uma musica não saiu da minha cabeça. E não por ser tal musica, mas pela letra. Nunca tinha entrado com tanta força dentro de mim... um dia vou olhar e lembrar...

A vida pode te apressar
É tudo questão de escolher um caminho
Pode ser que te apresse porque você está olhando pro dia de ontem
Há tantas razões para buscar a liberdade
Vivendo a vida e aprendendo a cada dia
Sempre terão perguntas que serão deixadas sem respostas
Mas eu vou descobrir na minha jornada

Não há tempo para ficar chateado ou triste sobre
Então deixe apenas uma coisa a dizer
Se você quer ver um coração partido
Tente achar em outro lugar
Se você acha que vai ser destruída
Tente procurar em outro lugar
Mas não me confunda
Com alguém
Que está preso em você

O amor pode te roubar
E esconder a chave
E te trancar pra fora
Tantas pessoas
Que não fazem as perguntas certas
Sempre há outra pessoa para colocar a culpa
E não há tempo para chateação ou se sentir triste
Então deixe apenas uma coisa a dizer

Se você quer ver um coração partido
Tente achar em outro lugar
Se você acha que vai ser destruída
Tente procurar em outro lugar
Mas não me confunda
Com alguém
Não se atreva a me comparar
Com qualquer um
Não me confunda
Com alguém
Que está preso em você

Comentários

Postagens mais visitadas